Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Dez equipes vencem pela terceira rodada da Série D do Brasileirão

Outras três partidas terminaram empatadas nos 13 duelos disputados neste sábado (30); veja como foram os jogos

Dez jogos movimentaram a terceira rodada da Série D do Brasileirão neste sábado (30). 4 de Julho-PIAfogados-PESousa-PBIcasa-CECeilândia-DFAnápolis-GOReal Noroeste-ESBahia de Feira-BAPouso Alegre-MG e São Bernardo-SP venceram e levaram os três pontos para casa.

Veja os resumos dos jogos.

Grupo A-1

Náutico-RR 1 x 1 São Raimundo-RR

No estádio Canarinho, em Boa Vista, o clássico terminou empatado em 1 a 1. O Náutico abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Dedê chutou forte sem chance de defesa. O Mundão empatou aos 27 minutos. Ygor recebeu passe de Brian e acertou o canto direito do gol de Douglas.

Com a igualdade, o Náutico fica em sétimo lugar, com um ponto. O São Raimundo é o quarto colocado, com quatro pontos.

Grupo A-2

4 de Julho-PI 3 x 0 Tuna Luso-PA

Em Piripiri (PI), na Arena Ytacoatiara, o 4 de Julho venceu a Tuna Luso por 3 a 0. No primeiro minuto do segundo tempo, o 4 de Julho abriu o placar com Jânio Daniel, em chute rateiro. Aos nove, o Colorado fez o segundo, desta vez com Caio Cezar. No fim, aos 48, o  time mandante fez o terceiro. Jânio Daniel chutou cruzado e garantiu o triunfo do Colorado.

O triunfo coloca o 4 de Julho na terceira posição, com quatro pontos. A Tuna Luso é a lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

Tocantinópolis-TO 1 x 1 Pacajus-CE

No estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), as equipes empataram em 1 a 1. O Tocantinópolis abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, com Marcinho. O Pacajus empatou na segunda etapa. Aos 31, Vinícius aproveitou cruzamento e cabeceou para empatar.

O Tocantinópolis está em quarto lugar, com quatro pontos. O Pacajus permanece na vice-liderança, com cinco pontos.

Grupo A-3

América-RN 0 x 1 Afogados-PE

Em Natal, na Arena das Dunas, o Afogados conquistou a vitória no fim do jogo. Aos 41 minutos, Paulista recebeu passe de Matheusinho e tocou na saída do goleiro Samuel.

O triunfo longe de casa deixa o Afogados na terceira posição, com seis pontos. O América-RN aparece em quinto lugar, com quatro pontos.

São Paulo Crystal-PB 2 x 3 Sousa-PB

No Carneirão, em Cruz do Espírito Santo (PB), deu Sousa! O São Paulo Crystal abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Obede aproveitou cobrança de falta e finalizou para balançar as redes. Dois minutos depois, o Sousa empatou em gol contra de Mateus Martins. O Dino virou o jogo aos sete minutos do segundo tempo, com Jô Boy. Aos 19, o Carcará empatou em cobrança de pênalti de Biro Paraíba. Porém, no minuto seguinte, Esquerdinha fez o terceiro do Sousa e garantiu o triunfo do Dinossauro.

A vitória coloca o Sousa em sexto lugar, com três pontos. O São Paulo Crystal é o vice-líder, com seis pontos.

Crato-CE 0 x 1 Icasa-CE

No Mirandão, em Crato (CE), o Icasa venceu o Crato por 1 a 0. O gol do triunfo do time visitante foi marcando por Mateus Henrique, aos 35 minutos do segundo tempo.

O Icasa aparece na quarta colocação do grupo, com seis pontos. O Crato é o sétimo colocado, com um ponto.

Grupo A-5

Ceilândia-DF 3 x 0 Operário-MT

Em Ceilândia (DF), no estádio Maria Abadia, o Ceilândia venceu o Operário por 3 a 0. Gabriel Vidal abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Matheus São Pedro fez o segundo dos mandantes e Thiago Magno deu números finais à partida aos 25 minutos da etapa final.

O Ceilândia assume a liderança do Grupo A-5, com sete pontos. O Operário é o quinto colocado, com quatro pontos.

Grêmio Anápolis-GO 1 x 3 Anápolis-GO

Em Anápolis (GO), no estádio Jonas Duarte, o Anápolis venceu o Grêmio Anápolis por 3 a 1. Os visitantes ficaram em vantagem logo no primeiro tempo. João Marcelo marcou aos 19 e, depois, aos 26 minutos. Na etapa final, aos 33, Janderson diminuiu para o mandante. Porém, no fim, o Anápolis chegou ao terceiro gol quando Janderson marcou contra.

O Anápolis entra no G-4, na quarta colocação, com quatro pontos. O Grêmio Anápolis é o terceiro colocado, também com quatro pontos.

Grupo A-6

Ferroviária-SP 1 x 2 Real Noroeste-ES

Na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o Real Noroeste venceu a Ferroviária por 2 a 1. O Real Noroeste abriu o placar aos 23 minutos, em cabeçada de Paganelli. A Ferroviária empatou aos 32, em cobrança de pênalti de Michel. No segundo tempo, aos 24, o visitante marcou o gol do triunfo. Matheus Vieira chutou forte e não deu chance de defesa para Jefferson Paulino.

O triunfo deixa o Real Noroeste na liderança do Grupo A-6, com seis pontos.  A Ferroviária aparece em quarto lugar, com quatro pontos.

Caldense-MG 0 x 2 Bahia de Feira-BA

Em Poços de Caldas (MG), no estádio Ronaldo Junqueira, deu Tremendão! Os gols do duelo foram marcados na etapa final. O Bahia de Feira abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo, com Zé Oliveira. Aos 17, o time baiano ampliou. Zé Oliveira arriscou de fora da área e fez o segundo.

Com a vitória, o Tremendão é o terceiro colocado, com cinco pontos. A Veterana fica em sétimo lugar, com um ponto conquistado.

URT-MG 0 x 1 Pouso Alegre-MG

No estádio Zama Maciel, em Pato de Minas (MG), o Pouso Alegre fez o gol da vitória aos 47 minutos do primeiro tempo. Denner finalizou dentro da área e não deu chance para o goleiro do Trovão Azul.

O Pouso Alegre assume a vice-liderança do grupo, com seis pontos. A URT é a lanterna, ainda sem pontuar.

Grupo A-7

Nova Iguaçu-RJ 1 x 1 Paraná-PR

No estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, tudo igual. O Paraná abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Carlos Henrique aproveitou vacilo do sistema defensivo e marcou o primeiro gol do time na competição. O Nova Iguaçu empatou aos 23 minutos do segundo tempo, quando Yan aproveitou sobra após cruzamento e empurrou para o fundo das redes.

O empate deixa o Nova Iguaçu na terceira posição, com quatro pontos. O Tricolor é o quinto colocado, com três pontos.

Santo André-SP 0 x 1 São Bernardo-SP

Em Santo André (SP), no estádio Bruno José Daniel, o São Bernardo conseguiu o triunfo aos 45 minutos do segundo tempo. Vitinho, de pênalti, marcou para os visitantes e selou o triunfo no dérbi do Grande ABC.

O triunfo no clássico coloca o São Bernardo na liderança, com cinco pontos. O Ramalhão é o quarto colocado, com três pontos.

Polícia Civil desarticula esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro em Vitória da Conquista

Centenas de dispositivos eletrônicos, celulares, documentos, cartões e recibos bancários, maquinetas, notebook e computadores foram apreendidos em um imóvel de luxo em Vitória da...

Em Caldeirão Grande, ACM Neto participa de ‘Grande Encontro’ com prefeito e vice

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, participou nesta quinta-feira (25/4) do "Grande Encontro" em Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru, junto com...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Polícia Civil desarticula esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro em Vitória da Conquista

Centenas de dispositivos eletrônicos, celulares, documentos, cartões e recibos bancários, maquinetas, notebook e computadores foram apreendidos em um imóvel...
Fundação Jose Silveira

Polícia Civil desarticula esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro em Vitória da Conquista

Centenas de dispositivos eletrônicos, celulares, documentos, cartões e recibos bancários, maquinetas, notebook e computadores foram apreendidos em um imóvel...

Em Caldeirão Grande, ACM Neto participa de ‘Grande Encontro’ com prefeito e vice

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, participou nesta quinta-feira (25/4) do "Grande Encontro" em Caldeirão Grande, no Piemonte...

Polícia Civil investiga professora por desviar auxílio dos estudantes em Itamaraju

Investigações sobre denúncias acerca de possíveis desvios de recursos de cartões do auxílio estudantil, do programa do Governo do...

Novo imposto incidirá sobre compras em sites estrangeiros

Atualmente isentas de impostos federais e pagando 17% de imposto estadual, as compras de produtos e de serviços em...