Cacá pré-candidato ao Senado: “Aceito essa missão e sei a importância desse desafio”

“Aceito essa missão e sei a importância desse desafio”, disse Cacá Leão, nesta terça-feira, ao confirmar que disputará o Senado Federal na chapa liderada por ACM Neto. O deputado federal substituirá o pai, João Leão, que tem 76 anos, e considerou o ritmo da pré-campanha de ACM Neto muito acelerado.
Em nota, o Progressistas Bahia disse que vai marchar rumo à vitória ao lado de ACM Neto, pré-candidato ao Governo da Bahia. Já João Leão disputará uma vaga na Câmara Federal.

“A decisão foi tomada para preservar a saúde do vice-governador em virtude da extensa agenda e ritmo intenso da pré-campanha da chapa majoritária no interior da Bahia”, diz o partido.

“O PP e, em particular, João Leão, mesmo com todo vigor e animação que lhe são peculiares, entendem que Neto e Cacá trarão esse novo horizonte de transformação que a Bahia precisa”, acrescenta.

A legenda garante que “Cacá está preparado para a nova missão, tem juventude e goza de reconhecida competência no exercício do seu mandato no parlamento federal”.

“A Executiva estadual do PP destaca que segue unida neste novo propósito que é eleger ACM Neto governador, Cacá Leão senador, João Leão deputado federal, reeleger o time de deputados estaduais e federais, além de ampliar com novas lideranças as cadeiras progressistas no legislativo. É hora de avançar”, finaliza a nota assinada pela Comissão Executiva do Partido Progressista – Bahia.

Últimas Noticias

Carol dos Animais pede investigação sobre envenenamento de cães e gatos em Pau da Lima e Trobogy

Na última sexta-feira (20), três gatos e dois cachorros comunitários foram encontrados mortos no bairro do Trobogy, próximo a...