Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Sul-Americana: Fluminense derrota Junior Barranquilla e se mantém vivo

O Fluminense derrotou o Junior Barranquilla (Colômbia) por 2 a 1, nesta quarta-feira (4) no estádio do Maracanã, e permaneceu vivo na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida também marcou a estreia do técnico Fernando Diniz, que assumiu a equipe no lugar de Abel Braga.

Após a vitória o Tricolor das Laranjeiras assumiu a vice-liderança do Grupo H com os mesmos sete pontos da equipe colombiana, que lidera a chave.

O Triunfo do Fluminense começou a ser construída cedo, aos quatro minutos. Yago Felipe cobrou escanteio e o meio-campista Paulo Henrique Ganso acertou uma meia-bicicleta para vencer o goleiro Sebastián Viera. Mesmo com a vantagem o time das Laranjeiras continuou valorizando a posse de bola e pressionando a defesa adversária (uma mudança de postura adotada por Fernando Diniz).

Porém, o início do segundo tempo foi marcado pela baixa rotação da equipe brasileira, o que permitiu que o Junior Barranquilla empatasse aos nove minutos com Borja.

Com a igualdade no marcador Fernando Diniz começou a trocar as peças de sua equipe, optando por jogadores mais ofensivos, entre eles o veterano atacante Fred. E foi do camisa nove que saiu o passe para o gol decisivo de Luiz Henrique já aos 27 minutos.

Após a importante vitória na Sul-Americana o Fluminense se concentra no Brasileiro, onde enfrenta o Palmeiras fora de casa no domingo (8). O Tricolor volta a entrar em campo pela competição continental em 19 de maio, quando pega o Unión Santa Fe (Argentina).

Polícia Civil prende quatro suspeitos de sequestro de médico em Salvador

Quatro envolvidos no sequestro de um médico, no bairro da Pituba, na manhã de quinta-feira (25), foram presos em flagrante por policiais das Equipes...

Homem é preso em flagrante por arrombamento no Barbalho

Policiais militares da 2ª CIPM prenderam em flagrante um criminoso responsável por arrombar e furtar um estabelecimento comercial no bairro do Barbalho, em Salvador,...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Polícia Civil prende quatro suspeitos de sequestro de médico em Salvador

Quatro envolvidos no sequestro de um médico, no bairro da Pituba, na manhã de quinta-feira (25), foram presos em...
Fundação Jose Silveira

Polícia Civil prende quatro suspeitos de sequestro de médico em Salvador

Quatro envolvidos no sequestro de um médico, no bairro da Pituba, na manhã de quinta-feira (25), foram presos em...

Homem é preso em flagrante por arrombamento no Barbalho

Policiais militares da 2ª CIPM prenderam em flagrante um criminoso responsável por arrombar e furtar um estabelecimento comercial no...

Bienal do Livro Bahia 2024: Olívia Santana será um dos destaques do Encontro com a Autora

A autora e deputada estadual Olívia Santana participará da Bienal do Livro Bahia 2024, nos dias 27 de abril,...

Carreta despenca de ponte e motorista de 23 anos morre na hora em Cândido Sales

Um homem morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (26/04), em Cândido Sales Trata-se de um jovem de...