Feira de Santana: Draco apreende fuzil de fabricação americana e submetralhadora

Fruto de trabalhos de inteligência e investigações, armamentos de guerra foram apreendidos e um homem foi preso por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na sexta-feira (6), em Feira de Santana. Com o suspeito, os policiais encontraram um fuzil de fabricação americana, calibre 556, e uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 9 mm.

O homem foi abordado em uma rodovia próxima ao centro da cidade e, em seguida, levou os policiais até o município de São Félix, onde foi encontrada a submetralhadora. À frente da ação, o delegado Odair Carneiro informou que as investigações apontam a utilização das armas por integrantes de organizações criminosas. “Possivelmente estas armas seriam utilizadas tanto para o combate com rivais, quanto para roubos. Estamos apurando todas estas possibilidades”, detalhou.

Ainda de acordo com Odair Carneiro, o homem preso com as armas tem passagens pela polícia. “Ele tem passagens por roubo e tráfico, e também é envolvido com o crime organizado”, afirmou. O suspeito foi autuado em flagrante e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Últimas Noticias

Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões neste sábado

O concurso 2.485 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 100 milhões para quem acertar as seis dezenas....