Campeonato Baiano: Pituaçu sediará jogos da segunda divisão

O Estádio de Pituaçu sediará jogos da segunda divisão do Campeonato Baiano, com início no dia 22 de maio, contando com a participação recorde de 12 clubes, em que dois terão acesso à primeira divisão.

A definição aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), no gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com anúncio do gestor da pasta, Davidson Magalhães, sobre os recursos para a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), assegurados através das emendas de deputados federais.

“O Governo do Estado está investindo R$ 180 milhões em reformas de estádios municipais, na construção de campos de gramado sintético, quadras, ginásios esportivos, e este anúncio de hoje é mais uma ação que ajuda o desporto na Bahia”, destacou Davidson.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, mencionou a disponibilidade e apoio da Setre e da Sudesb desde o momento inicial das tratativas, para que esse resultado final fosse alcançado.

Participarão da segunda divisão do campeonato: Galícia, Grapiúna, Itabuna, Botafogo, Fluminense de Feira, Juazeiro, Jacobina, Jacobinense, Feirense, Flamengo de Guanambi e Jequié.

Últimas Noticias

Receita Federal bate recorde de arrecadação em abril: R$ 195 bilhões

O crescimento das arrecadações obtidas por meio de Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas (IRPJ) e a Contribuição Social...