Vitória empata com a Aparecidense-GO e segue na zona de rebaixamento da Série C

Equipes passaram em branco durante os 90 minutos e seguem brigando na parte debaixo da tabela

Pela quinta rodada da Série C do Brasileiro, Aparecidense e Vitória ficaram no empate sem gols, na noite desta segunda-feira (9), em confronto disputado no Aníbal Batista de Toledo. Com o resultado, o Camaleão segue na 15ª posição, agora com cinco pontos. Já o Rubro-Negro tem quatro e ocupa o 17º lugar.

O jogo

O Vitória teve mais presença no ataque durante a etapa inicial, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário. Os lances de perigo do Rubro-Negro nasceram de cobranças de escanteio. Na primeira oportunidade, Iury pegou a sombra, arriscou o chute, mas errou o alvo. Enquanto, na sequência, Tréllez testou firme para boa defesa de Pedro Henrique. No entanto, as melhores chances dos 45 minutos foram do time da casa, mas Nilson Júnior e Alex Henrique não conseguiram aproveitar.

Depois do intervalo, o jogo voltou mais animado para a etapa final. Renato, logo aos quatro minutos, teve boa chance de abrir a contagem para o Camaleão. Enquanto na resposta rápida, Alisson Santos cruzou na medida para Tréllez, que viu Pedro Henrique fazer a defesa. No entanto, o começo promissor não se concretizou e o jogo esfriou nos minutos seguintes. Somente aos 28 o Leão Reapareceu no ataque com Luidy, mas novamente o arqueiro adversário evitou o gol. E o 0 a 0 prevaleceu até o apito final.

Últimas Noticias

Termina hoje prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem 2022

Termina nesta sexta-feira (27) o prazo para o pagamento da taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio...