Dupla é presa por tráfico de drogas e receptação em Salvador

Policiais do Depom apreenderam entorpecentes e uma moto com restrição de furto ou roubo

Um homem de 27 anos e uma mulher de 22 foram presos, na última quinta-feira (12), por tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, em Salvador. Equipes da sede do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) estavam averiguando uma denúncia quando localizaram um ponto de venda de drogas na Rua São José.

No momento em que passavam pelo local, dois homens que pareciam estar vendendo drogas a outro indivíduo saíram correndo. Próximo ao lugar onde acontecia a possível comercialização, havia um barraco de madeira, onde as duas pessoas presas foram localizadas. Dentro da edificação improvisada, estavam também 322 pedras de crack, 110 pinos de cocaína, nove trouxinhas de maconha, um simulacro de pistola, um celular, uma máquina de cartão de crédito, vários pinos vazios e uma chave de motocicleta.

Os investigadores, então, perceberam que, à frente do barraco, estava a moto cuja chave havia sido apreendida. Em seguida, constatou-se o veículo tinha restrição de furto e roubo. Todos os itens foram apresentados na Central de Flagrantes, e a moto foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação, a dupla está à disposição do Poder Judiciário.

Últimas Noticias

Semob realiza operação conjunta de combate ao transporte clandestino

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) comandou, nesta sexta-feira (20), mais uma operação de combate ao transporte clandestino em...