Ônibus deixam de entrar no Vila Verde após mortes de assassinos de policial

Duas linhas do transporte público de Salvador deixaram de entrar na comunidade de Vila Verde, desde o início da tarde desta sexta-feira (13). A situação acontece após uma operação da Polícia Militar que deixou três homens morreram durante a ação que aconteceu na

O caso aconteceu na comunidade de Vila Verde, região de Mussurunga. O policiamento foi reforçado também na região de Cajazeiras e no bairro de Águas Claras.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), as linhas Estação Pirajá – Estação Mussurunga e Estação Mussurunga – Fazenda Grande 2/3/4 vão até a entrada da comunidade, onde fazem o embarque e desembarque dos passageiros. A informação também foi confirmada pelo Sindicato dos Rodoviários.

No entanto, em nota, a Polícia Militar informou que de acordo com a 49ª CIPM, que mantém o policiamento intensificado na comunidade de Vila Verde, os ônibus circulam normalmente pelo bairro e não há anormalidade no serviço.

Com informações do G1

Últimas Noticias

Semob realiza operação conjunta de combate ao transporte clandestino

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) comandou, nesta sexta-feira (20), mais uma operação de combate ao transporte clandestino em...