Homem tem mandado cumprido em hospital de Santo Antônio de Jesus

Ele foi preso por equipes da 4ª Coorpin e 1ª DT daquela cidade, que também localizaram um carro usado em uma tentativa de roubo no povoado de Cruzeiro de Laje

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin), com o apoio de uma equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, cumpriram, na sexta-feira (13), um mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de roubo.

O suspeito foi localizado no Hospital Regional daquela cidade, onde recebia atendimento médico. Ele, que está à disposição do Poder Judiciário, é acusado de praticar diversos roubos com emprego de arma de fogo, naquela região.

Durante ação contínua, os investigadores localizaram um carro que teria sido usado por um homem, já identificado, em uma tentativa de roubo, ocorrida na quinta-feira (12), no povoado de Cruzeiro de Laje. O veículo estava estacionado no centro de Santo Antônio de Jesus.

A localização do automóvel foi possível após denúncia encaminhada ao Setor de Investigação (SI) da 4ª Coorpin/SAJ. O carro, que estava com vestígios de sangue, vai passar por perícia. O suspeito está sendo procurado.

Últimas Noticias

Leilão de energia contrata 29 empreendimentos com deságio de 9,36%

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica realizaram hoje (27)...