PRF recupera dois veículos na BR 101

Durante fiscalização no municipio da Serra, a Policia Rodoviária Federal (PRF) no intervalo de 5 minutos, recuperou dois veículos roubados.

Na primeira ocorrência foi abordado um automóvel Toyota/Etios, conduzido por um indivíduo de 45 anos. Após vistoria, constatou-se que o veículo possuía uma restrição de roubo, registrada em 06/06/2021, na cidade de Salvador.

Na segunda ocorrência, cerca de 5 minutos após a primeira, foi abordado um automóvel Renault/clio, conduzido por um indivíduo de 24 anos e tendo como passageiro um indivíduo de 20 anos utilizando tornozeleira eletrônica.

Após consultas, foi constatado que o veículo possuía uma restrição de furto, ocorrido em 15/05/2022, no município de Aracruz/ES. Além disso, os policiais identifficaram que existia para o condutor do veículo um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária de Laranjeiras, em Serra.

Últimas Noticias

Colégio de tempo integral é inaugurado pelo Governo do Estado no bairro Vila Canária, em Salvador; investimento é de R$ 22,5 milhões

Natação, artes marciais, quadras esportivas, laboratórios, auditório. Toda a estrutura adequada para o ensino em tempo integral está presente...