Quatro são mortos em Alagoinhas

Equipes do 4º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Leste apreenderam quatro armas de fogo, maconha e crack com suspeitos de roubo na tarde de sexta-feira (20) na BR-101, na altura do município de Alagoinhas.

As guarnições receberam denúncias de vários indivíduos armados na localidade conhecida como Bananal, às margens da rodovia, que estariam se preparando para cometer assaltos. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve o revide e, após o confronto, foram encontrados quatro suspeitos feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional Dantas Bião, onde não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas pistolas calibres 380 e 9mm, carregadores e munições, além de 102 pedras de crack, duas porções de maconha, maquineta para cartões de débito e crédito e embalagens para acondicionamento de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.

Últimas Noticias

Colégio de tempo integral é inaugurado pelo Governo do Estado no bairro Vila Canária, em Salvador; investimento é de R$ 22,5 milhões

Natação, artes marciais, quadras esportivas, laboratórios, auditório. Toda a estrutura adequada para o ensino em tempo integral está presente...