Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Nove equipes triunfam pela sexta rodada da Série D do Brasileiro

Mais 24 equipes entraram em campo pela sexta rodada da Série D durante este domingo (22). Com destaque para as vitórias de Moto Club-MA, Santa Cruz-PE, Anápolis-GO, Costa Rica-MS, Nova Venécia-ES, Inter de Limeira-SP, Paraná-PR, Azuriz-PR e São Luiz-RS. Veja como foi:

Grupo A2

Moto Club-MA 3 x 2 Fluminense-PI
Na briga pela liderança, Moto Club e Fluminense protagonizaram um duelo de tirar o fôlego no Nhozinho Santos. Mandante da partida, o Rubro-Negro largou na frente com gol de Camarão, aos 39 minutos. Mas as maiores emoções estavam reservadas para a etapa complementar. Depois do intervalo, Mario Sérgio marcou duas vezes e virou o jogo para o Tricolor. O 2 a 1 seguiu no marcador até os acréscimos. Até que, aos 47, Nailson deixou tudo igual para o Moto e, aos 49, Jair sacramentou a vitória rubro-negra. Com o resultado, a equipe maranhense se isolou no topo da tabela com 12 pontos. Enquanto o Fluminense é o terceiro colocado, com nove.

Grupo A4

Atlético-BA 0 x 0 Sergipe-SE
As equipes não conseguiram balançar as redes nos 90 minutos disputados no Carneirão. Com o empate, o Atlético chegou aos cinco pontos e caiu para o sétimo lugar. Enquanto o Sergipe tem os mesmos cinco pontos, mas ocupa a lanterna do grupo, por não ter nenhuma vitória.

ASA-AL 1 x 1 Jacuipense-BA
Terminou tudo igual no duelo que valia a liderança do grupo e com o resultado o ASA se manteve no topo da tabela, com dez pontos. No Coaracy Fonseca, os gols saíram depois do intervalo. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Junior Viçosa colocou o time da casa em vantagem. Mas, no minuto seguinte, Newton deixou tudo igual para o Leão, que chegou aos nove pontos e aparece na terceira posição.

Santa Cruz-PE 2 x 1 CSE-AL
No Arruda, o CSE largou na frente logo aos 12 minutos de jogo em finalização certeira de Hugo. Mas, depois das conversas nos vestiários, o Santa Cruz voltou para o segundo tempo disposto a virar o jogo. Dito e feito. Alemão, aos 27, e Rafael Furtado, aos 31, garantiram o triunfo do Tricolor, que chegou aos sete pontos e colou no G-4. Já o time alagoano aparece na sexta posição, com os mesmos sete pontos.

Grupo A5

Ação-MT 2 x 3 Anápolis-GO 
Teve chuva de gols no Dito Souza, em Várzea Grande. Com menos de dois minutos de jogo, Zizu colocou o Anápolis na frente. Apesar do início promissor, a rede só voltou a balançar no segundo tempo. Aos cinco minutos da etapa complementar, Romário deixou tudo igual para o time da casa. Mas a igualdade durou pouco, porque, aos 12, Marcelinho recolocou os visitantes em vantagem. Já nos instantes finais da partida, Marcio fez o terceiro gol goiano, enquanto Lorran, nos acréscimos, descontou para o Ação. Com o triunfo fora de casa, o Anápolis chegou aos 13 pontos e pulou para a vice-liderança. Já o time mato-grossense segue sem pontuar na Série D.

Costa Rica-MS 1 x 0 Operário-MT 
No Laertão, o duelo parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado. Até que, Ian Prado apareceu para o time da casa e marcou o único gol do jogo, aos 46 minutos da primeira etapa. O resultado mantém o Costa Rica na quarta posição, com dez pontos. Enquanto o Operário tem sete e ocupa a quinta colocação.

Grupo A6

Nova Venécia-ES 3 x 1 Caldense-MG
Em Nova Venécia, a Caldense largou na frente em finalização de Juninho, aos 16 minutos de jogo. No entanto, depois do intervalo, os mandantes foram para cima e construíram o resultado nos primeiros 20 minutos do segundo tempo, com gols de Max, Arthur e Caio Monteiro. Com o triunfo, o time capixaba chegou aos 11 pontos e segue na terceira posição. Enquanto o time mineiro é o lanterna do grupo, com dois pontos.

Bahia de Feira-BA 0 x 1 Inter de Limeira-SP
O Inter de Limeira foi mais um a vencer fora de casa na rodada. Em confronto disputado na Arena Cajueiro, a equipe paulista levou a melhor com gol de Guilherme, já na marca dos 38 minutos do segundo tempo. O triunfo deixa o Leão com nove pontos e na quarta posição. Já o Bahia de Feira é o sexto colocado, com seis pontos.

Grupo A7

Pérolas Negras-RJ 0 x 0 São Bernardo-SP
No Estádio do Trabalhador, o 0 a 0 permaneceu no placar durante os 90 minutos. Com a igualdade, o Pérolas Negras chegou aos quatro pontos e deixou a lanterna do grupo. Enquanto o São Bernardo segue na liderança, agora com 12 pontos.

Cianorte-PR 0 x 1 Paraná-PR 
No confronto paranaense, os visitantes levaram a melhor. Em Cianorte, o Paraná conquistou a vitória com gol de Carlos, na marca dos 26 minutos da etapa complementar. O resultado mantém o Tricolor na cola da liderança, com os mesmos 12 pontos do líder. Já o Leão tem cinco pontos e aparece na sexta posição.

Grupo A8

Azuriz-PR 3 x 0 Aimoré-RS 
Em Pato Branco, o Azuriz fez dever de casa e conquistou mais três pontos na Série D. Depois de um primeiro tempo sem gols, os mandantes voltaram para a etapa final pisando no acelerador. Lucas, aos 21, Edson Carioca, aos 27, e Jamerson, aos 46, garantiram o triunfo do time paranaense, que pulou para a vice-liderança, com 11 pontos. Enquanto o Aimoré é o quarto colocado, com nove pontos.

São Luiz-RS 3 x 2 Próspera-SC
O último confronto do grupo foi recheado de emoção e bola na rede. Logo aos dez minutos de jogo, os visitantes largaram na frente com Matheus. Ainda no primeiro tempo, Juba deixou tudo igual para o São Luiz. Depois do intervalo, a equipe catarinense voltou a marcar com dez minutos, dessa vez em finalização de Massari. Mas, num intervalo de cinco minutos, o time da casa chegou a virada com Edipo, aos 19, e João Marcus, aos 24. O triunfo em Ijuí (RS) deixa os gaúchos com oito pontos e na quinta posição. Enquanto o Próspera é o sétimo colocado, com quatro pontos.

Vacina contra a Dengue passa a ser oferecido para mais faixas etárias; veja quem pode se imunizar

A vacinação contra a dengue estava sendo oferecido apenas aos jovens de 10 a 14 anos, idade em que mais se concentram os casos...

Ex-marido acusado de quebrar celular e agredir mulher no Shopping Paralela após filha recusar encontro

O Shopping Paralela foi palco de um caso chocante de violência contra a mulher, na tarde desta quinta-feira (18/04). A ocorrência foi por volta...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Vacina contra a Dengue passa a ser oferecido para mais faixas etárias; veja quem pode se imunizar

A vacinação contra a dengue estava sendo oferecido apenas aos jovens de 10 a 14 anos, idade em que...
Fundação Jose Silveira

Vacina contra a Dengue passa a ser oferecido para mais faixas etárias; veja quem pode se imunizar

A vacinação contra a dengue estava sendo oferecido apenas aos jovens de 10 a 14 anos, idade em que...

Ex-marido acusado de quebrar celular e agredir mulher no Shopping Paralela após filha recusar encontro

O Shopping Paralela foi palco de um caso chocante de violência contra a mulher, na tarde desta quinta-feira (18/04)....

MP aciona Coelba por interromper fornecimento de energia elétrica em Teixeira de Freitas

O Ministério Público estadual ajuizou ontem, dia 17, ação civil pública contra a Coelba em razão da má prestação...

“NAVIO DO GIGANTE”! Léo Santana confirma primeira edição de cruzeiro

Léo Santana é o mais novo famoso a adotar um cruzeiro temático. Seguindo a linha do Cruzeiro do Neymar...