Márcia Short recebe Banda Didá e Marília Sodré em show gratuito no Pelourinho

O Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, será palco do show gratuito “Flores de Maio” da cantora Márcia Short nesta quinta-feira (26), às 20h30. A artista fará uma homenagem às mulheres e receberá a Banda Didá e a violonista e cantora Marília Sodré.

O evento levará a presença de artistas femininas com representatividade na luta pelos direitos das mulheres e ecoará motes que combatem o feminicídio, o racismo e a sua estrutura que ainda estão presentes na sociedade.

A homenagem é dedicada especialmente às mulheres empoderadas, que conquistaram os protagonismos dos seus próprios destinos ao ocuparem postos de trabalho de destaque na sociedade que historicamente eram ocupados por pessoas do sexo masculino e quebrarem tabus.

O show mistura vários ritmos musicais, com a versatilidade e os sucessos da cantora. No repertório, canções que permearam seus últimos discos e projetos além de versões atuais de artistas como Djavan, Dorival Caymmi e Elis Regina. O projeto conta com patrocínio da Bahiagás.

Serviço
Show “Flores de Maio” com Márcia Short + Banda Didá e Marília Sodré
Data: 26 de maio (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Largo Quincas Berro D’Água – Pelourinho
Gratuito

Últimas Noticias

Vitória ganha do Figueirense e se afasta do Z-4 da Série C

O Rubro-negro baiano voltou a ganhar na Série C do Campeonato Brasileiro e encerrou um jejum de quatro jogos,...