Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari

Policial suspeito de assassinar motorista após acidente com irmãos

Um policial militar da reserva apontado como autor do assassinato do servidor público Ráunis Carlos Santos, 31 anos, em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, se apresentou na delegacia da cidade, nesta segunda-feira (23/05). A vítima tentou fugir após colisão entre seu carro e uma moto com dois irmãos. A ocorrência foi no dia 17 de abril e um dos irmãos já recebeu alta. O outro está internado.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, tinha um mandado de prisão temporária decretado desde quinta-feira (19/05). Ele estava acompanhado de um advogado e prestou depoimento por cerca de uma hora, de acordo com informações da TV Bahia. O acusado nega o crime.

O acidente

O condutor do carro trafegava pela contramão, quando bateu de frente contra a motocicleta, ocupada por dois irmãos, de 25 e 13 anos. Ambos ficaram feridos e o motorista tentou fugir do local do acidente, quando capotou.

Após o novo acidente, o motorista foi retirado do carro por pessoas que presenciaram o acidente, e sofreu agressões físicas. No meio da confusão, um homem chegou ao local e atirou várias vezes contra Ráunis Carlos, que tentou correr e se abrigar em um ponto de mototaxi, mas caiu no chão e morreu.

Um mototaxista que tentava impedir a ação violenta e um idoso, que passava pelo trecho, também foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O mototaxista e um dos irmãos já receberam alta. O jovem de 25 anos segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

Para a polícia, a principal motivação para esse assassinato, seria que um dos irmãos, o que está internado na UTI, é o enteado do policial militar. Em depoimento, o suspeito negou ter cometido o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil. O militar foi encaminhado para o 13° Batalhão de Polícia Militar (BAC).

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30 bandidos, na noite desta quinta-feira...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack e 5,05 Kg de maconha...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack...

Davi recebe reclamação por andar de terno e Whindersson defende: “doutor respeitado”

O baiano Davi saiu com o prêmio milionário do BBB 24, mas a vida aqui fora não está tão...

Parceria entre Google e Ministério da Saúde deve melhorar acesso a UBS

O Ministério da Saúde firmou parceria com a empresa Google para aprimorar o acesso a informações sobre as unidades...