Policial suspeito de assassinar motorista após acidente com irmãos

Um policial militar da reserva apontado como autor do assassinato do servidor público Ráunis Carlos Santos, 31 anos, em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, se apresentou na delegacia da cidade, nesta segunda-feira (23/05). A vítima tentou fugir após colisão entre seu carro e uma moto com dois irmãos. A ocorrência foi no dia 17 de abril e um dos irmãos já recebeu alta. O outro está internado.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, tinha um mandado de prisão temporária decretado desde quinta-feira (19/05). Ele estava acompanhado de um advogado e prestou depoimento por cerca de uma hora, de acordo com informações da TV Bahia. O acusado nega o crime.

O acidente

O condutor do carro trafegava pela contramão, quando bateu de frente contra a motocicleta, ocupada por dois irmãos, de 25 e 13 anos. Ambos ficaram feridos e o motorista tentou fugir do local do acidente, quando capotou.

Após o novo acidente, o motorista foi retirado do carro por pessoas que presenciaram o acidente, e sofreu agressões físicas. No meio da confusão, um homem chegou ao local e atirou várias vezes contra Ráunis Carlos, que tentou correr e se abrigar em um ponto de mototaxi, mas caiu no chão e morreu.

Um mototaxista que tentava impedir a ação violenta e um idoso, que passava pelo trecho, também foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O mototaxista e um dos irmãos já receberam alta. O jovem de 25 anos segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

Para a polícia, a principal motivação para esse assassinato, seria que um dos irmãos, o que está internado na UTI, é o enteado do policial militar. Em depoimento, o suspeito negou ter cometido o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil. O militar foi encaminhado para o 13° Batalhão de Polícia Militar (BAC).

Últimas Noticias

Brasil registra 18,5 mil novos casos e 53 mortes por covid-19

O Ministério da Saúde divulgou hoje (3) novos números sobre a pandemia de covid-19 no país. De acordo com...