Casal é preso com 70 kg de drogas avaliados em R$ 6,7 milhões em Paulo Afonso

 

Equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar, em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam um casal com 70 kg de drogas avaliados em 6,7 milhões de reais. O flagrante ocorreu na madrugada de segunda-feira (23), na BR-110, no município de Paulo Afonso.

Os militares foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e alertados sobre um veículo modelo Jeep, suspeito de clonagem, trafegando na região. A equipe abordou o condutor que confessou o transporte de entorpecentes. 

No automóvel foram encontrados 47,8 kg de pasta base de cocaína, 20 kg de maconha e 938 papelotes de cocaína prontos para comercialização.

“As ações integradas reforçam a parceria em prol da sociedade. As instituições agem com o propósito de bem servir a comunidade”, destacou o comandante do 20° BPM, tenente-coronel Gabriel Neto.

O casal foi detido em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo. A droga, avaliada em R$ 6,7 milhões, tinha como destino a capital pernambucana e foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Últimas Noticias

Vitória ganha do Figueirense e se afasta do Z-4 da Série C

O Rubro-negro baiano voltou a ganhar na Série C do Campeonato Brasileiro e encerrou um jejum de quatro jogos,...