Jurailton Santos realizará sessão especial em homenagem a pastores e líderes evangélicos

O auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), será palco para a “Sessão Especial em Homenagem a Pastores e Líderes Evangélicos”, pelos serviços prestados durante a pandemia da Covid-19. De iniciativa do deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), o ato solene acontecerá na próxima segunda-feira (30), às 14h.

O evento visa relembrar os trabalhos desenvolvidos por homens e mulheres em prol do Evangelho, no momento pandêmico mais difícil que o mundo enfrentou. Ademais, reforça as atividades prestadas pelos ministros contra a fome, o desemprego e a assistência às vítimas da Covid-19, além do amparo físico e espiritual.

Para Jurailton Santos, proponente da sessão e que também é pastor há mais de 20 anos pela igreja Universal do Reino de Deus, a homenagem é muito merecida, pois enaltece a bravura de todos os servos e servas que não se intimidaram, e continuaram a realizar os trabalhos sociais, de assistência aos necessitados, aflitos e desesperados.

“Onde o Estado não pode chegar, ali estavam eles estendendo as mãos para ajudar. O mundo vivia em desespero devido à pandemia do coronavírus, mas as instituições religiosas por meio dos seus pastores e líderes não cruzaram os braços, e seguiram com os trabalhos sociais. Esta homenagem é pouco, diante do que fazem, fizeram e vão continuar fazendo”, conclui Jurailton.

A Sessão Solene contará com as presenças de parlamentares, além de pastores, bispos, apóstolos e representantes de diversas igrejas que têm representação no Estado da Bahia.

Últimas Noticias

Micro e pequenas empresas já podem aderir ao Pronampe

Apartir desta quinta-feira, 30 de junho, as micro e pequenas empresas já poderão buscar junto ao banco de sua...