Mortes, confrontos entre facções e ameaça de toque de recolher em São Marcos

A localidade conhecida como Coroado, no bairro de São Marcos, registrou pelo menos três mortes entre quinta-feira e hoje (27/05). Informações preliminares enviadas ao Informe Baiano por moradores apontam diversos confronto entre traficantes de facções rivais e ameaça de toque de recolher.

Em nota, a PM confirma duas mortes em decorrência de uma ação da 47ª CIPM, que foi acionada via CICOM após informações sobre uma troca de tiros entres grupos rivais na localidade conhecida como Regional que dá acesso ao fundo do Coroado, no bairro de São Marcos, na noite da quinta-feira (26).

“Durante incursões na região, as guarnições encontraram um grupo de homens armados e foram recebidas a tiros. Houve revide e após uma varredura no local, os policiais encontraram em uma região de mata dois indivíduos alvejados caídos ao solo e os socorreram imediatamente ao Hospital Professor Eládio Lassére, mas não resistiram aos ferimentos”, diz o comunicado, que acrescenta:

“Foram apreendidos na diligência 128 pinos de cocaína; 10 pedras de crack; dois aparelhos de telefone celulares; um revólver calibre 32, uma metralhadora artesanal calibre 9 mm; 80 papelotes e sete envelopes de maconha; uma balança eletrônica e R$ 22, em espécie”, finaliza a PM.

Últimas Noticias

Micro e pequenas empresas já podem aderir ao Pronampe

Apartir desta quinta-feira, 30 de junho, as micro e pequenas empresas já poderão buscar junto ao banco de sua...