Com presença de Elinaldo e Hélder, Manuel Rocha é recebido em primeiro evento de apoio em Camaçari

O pré-candidato a deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) foi recebido neste sábado (28) em Camaçari durante o primeiro ato político de apoio a ele no município. O evento contou com a presença do prefeito Elinaldo Araújo, que anunciou nesta semana apoio a Rocha, e do presidente do União Brasil em Camaçari, Hélder Almeida.

O encontro foi organizado pelo vereador Flavio Matos e teve a participação de diversas lideranças da cidade. O vereador Jamessom também participou. Elinaldo destacou os avanços no município ao longo dos últimos cinco anos e ressaltou a decisão do grupo de apoiar Manuel Rocha, que é filho do deputado federal Zé Rocha (União Brasil).

“Camaçari teve muitos avanços e conquistas nos últimos anos. Temos um grupo político forte que trabalha junto e unido pelo desenvolvimento de Camaçari. Manuel Rocha chega para somar e será um grande representante do nosso município na Assembleia Legislativa”, disse o prefeito.

Hélder Almeida, que coordena a campanha de Manuel Rocha na cidade, salientou o pré-candidato chegou com gás para a disputa e já tem mostrado afinidade com o grupo político. “A recepção hoje a Manuel Rocha foi muito positiva, e nós acreditamos que ele tem muita competência e capacidade para lutar por Camaçari no Legislativo, buscando recursos e obras para nosso município”, frisou.

Já Flávio Matos reafirmou o apoio aos candidatos de grupo na cidade, inclusive a Manuel. Já o pré-candidato a deputado estadual disse que chega para somar. “Não venho aqui para dividir, não chego a Camaçari para tirar o espaço político de ninguém. Eu venho ser mais um, venho apresentar meu nome à cidade e ao povo de Camaçari”, afirmou.

Últimas Noticias

Simões Filho: Obras do Estádio Municipal atingem fase final e os moradores já comemoram

A Prefeitura de Simões Filho vem realizando grandes obras na cidade e, entre elas está a requalificação total do...