Em jogo morno, Grêmio e Vila Nova empatam pelo Brasileirão Série B

Placar zerado no confronto entre Vila Nova-GO e Grêmio, neste domingo (29), no encerramento da nona rodada do Brasileirão SportingBet Série B. A partida, disputada no Serra Dourada, em Goiânia, foi movimentada, mas ninguém conseguiu ir às redes. Cada um levou um ponto e com isso, o Tigre chega aos nove e está em 19º. O Tricolor soma 13 e está em quinto.

+ Em alta no continente, dupla cearense sofre para reagir no Brasileiro

O jogo

O duelo na capital de Goiás começou com tudo. Antes do primeiro minuto, Vilassanti recebeu na área, chutou cruzado e Tony espalmou. Já aos sete minutos, Gabriel Teixeira avançou em velocidade, chutou firme de longe e o arqueiro do Tigre pegou mais uma.

A primeira chegada dos mandantes veio aos 22 minutos, quando Matheuzinho girou com estilo, bateu de fora da área, mas Brenno segurou sem problemas. Já aos 24, o atacante do Vila ficou com uma sobra de bola e chutou por cima da meta. No fim do primeiro tempo, aos 48, Rodrigues venceu a defesa pelo alto e cabeceou, Tony apareceu mais uma vez e defendeu.

No segundo tempo, o Tigre teve uma grande chance nos primeiros segundos. Pablo Dyego avançou, chutou cruzado, Brenno espalmou, Daniel Amorim tocou de cabeça no rebote e Bruno Alves tirou em cima da linha. O Tricolor quase marcou aos 22, quando após contragolpe, Gabriel Teixeira rolou para trás e Bitelo bateu para fora.

Na parte final, o duelo ganhou ainda mais em emoção, ficando aberto. Aos 32, Elias finalizou de longe e acertou a rede, pelo lado de fora. A resposta veio aos 36, em chute colocado de Matheuzinho em que Daniel, por pouco, não desviou. No entanto, o placar foi mantido.

Últimas Noticias

Balança comercial registra superávit de US$ 8,81 bilhões em junho

O encarecimento do preço de vários itens importados, especialmente fertilizantes e petróleo, fez o superávit da balança comercial encolher...