Brasil goleia a Coreia do Sul em amistoso de preparação para Copa do Mundo

Richarlison, Neymar (2), Coutinho e Gabriel Jesus marcam na vitória brasileira em Seul. Hwang Ui-Jo balança a rede para os coreanos

Autor de dois gols na vitória da Seleção Brasileira, Neymar Jr. comandou o ataque na goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), no Seoul World Cup Stadium, em Seul.

Jogando mais centralizado, Neymar ditou o ritmo do ataque e ainda deixou sua marca em duas cobranças de pênalti indefensáveis. O goleiro coreano até tentou se posicionar, mas foi deslocado por Neymar nas duas cobranças. Após o jogo, o camisa 10 da Seleção exaltou a qualidade dos sul-coreanos, mas destacou a boa atuação do Brasil na partida.

“É uma seleção forte, que tem uma dificuldade, mas fizemos um belo jogo”, afirmou, antes de agradecer aos torcedores coreanos pelo carinho desde a chegada ao país.

“Muito feliz com o carinho da galera aqui do país. Foi sensacional. Não esperava. Não só eu, mas toda a equipe. Estamos muito felizes com a recepção, com o jogo”, concluiu.

A Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 a 1 no Seoul World Cup Stadium, em Seul, na Coreia do Sul. Os gols do Brasil foram marcados por Richarlison, Neymar (2x), Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Últimas Noticias

Sonhos eróticos: o que significam?

É durante a fase REM (rapid eyes moviment, ou movimento rápido dos olhos) do sono, conhecida por ser aquela...