De virada, Sport vence a Ponte Preta e assume a vice-liderança da Série B

O Leão rugiu mais uma vez no Brasileirão Série B! Pela décima rodada da competição, o Sport venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (2), em duelo disputado na Arena Pernambuco, e assumiu a vice-liderança, com 18 pontos. Já a Macaca tem nove e ocupa o 18º lugar.

O jogo

O duelo começou melhor para a Ponte, que logo aos 12 minutos abriu a contagem em cobrança de pênalti convertida por Lucca. Mas, passado o susto inicial, o Sport foi para cima e acumulou chances de empatar a partida. Luciano Juba, aos 28, passou perto, enquanto Fabinho, aos 31, e Everton Felipe, aos 35, carimbaram o poste. Somente depois dos 40 minutos, a Macaca voltou ao ataque com Lucca, mas foi o 1 a 0 que permaneceu no marcador até o intervalo.

Se no primeiro tempo o Sport ficou no quase, na etapa complementar o time da casa precisou de apenas cinco minutos para marcar não um, mas dois gols e virar o jogo. Aos três, Juba cobrou falta que desviou na barreira e foi morrer no fundo das redes. Dois minutos depois, Kayke recebeu na entrada da área e ajeitou para Vanegas bater de primeira e fazer 2 a 1. Na sequência, a Ponte Preta tentou uma resposta rápida nas finalizações de Lucca e Bernardo. A primeira tentativa foi para fora e a segunda parou nas mãos de Maílson. A partir daí, o confronto perdeu intensidade. Já nos minutos finais, o Sport voltou a assustar com Kayke e Juba, mas o placar seguiu sem novas alterações na Arena Pernambuco.

Últimas Noticias

Campanha solidária do Shopping Paralela arrecada 20 mil reais e uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Hospital Martagão Gesteira

A programação junina do Shopping Paralela terminou nesta sexta-feira (01/07). Além do período de diversão, os festejos de São...