Cruzeiro superou o Operário-PR e manteve a liderança do Brasileirão Série B

O Cruzeiro mantém o embalo no Brasileirão SportingBet da Série B. A Raposa bateu o Operário-PR por 2 a 1 e seguiu com a sequência de vitórias na competição. Léo Pais e Jajá assinalaram para os mineiros, enquanto Silvinho fez para o Fantasma em duelo disputado no Germano Krüger, nesta sexta-feira (3), pela décima rodada da competição. Com o resultado, o Cruzeiro abre vantagem na ponta e chega aos 25 pontos. Os paranaenses têm 12, em sétimo lugar.

O jogo

O Fantasma foi quem chegou com perigo primeiramente na partida. Aos sete minutos, Paulo Sérgio cobrou falta com categoria e a bola explodiu na trave. A resposta da Raposa veio aos 11, quando após contragolpe, Jajá serviu Canesin que chutou para a defesa de Vanderlei. O Cruzeiro quase marcou aos 15 minutos, em cabeçada de Willian Oliveira que Vanderlei defendeu.

Na altura dos 40 minutos, Fernando Neto arriscou o chute de longe e a bola saiu por cima. O primeiro tempo foi movimentado, de alta voltagem, chances para os dois lados, mas terminou empatado sem gols.

Na etapa final, o cenário foi diferente. Logo aos seis minutos, Jajá fez linda jogada individual, rolou na medida para Léo Pais, que bateu no canto, indefensável para o arqueiro e abriu o placar. A resposta do Fantasma veio minutos depois: aos nove, Arnaldo serviu Paulo Sérgio, que chutou, Zé Ivaldo salvou, mas Silvinho encontrou espaço e empurrou para as redes.

A partida seguiu em um ritmo emocionante. Quando o relógio marcou 12 minutos, Jajá recebeu livre na área, tocou com categoria na saída de Vanderlei e recolocou a Raposa na frente. As duas equipes seguiram criando. Aos 19, em trama de Silvinho e Paulo Sérgio, o Operário quase marcou. No entanto, o placar se manteve e o Cruzeiro segue na ponta.

Últimas Noticias

Casos de varíola dos macacos chegam a 76 em todo o país

O Ministério da Saúde informou neste domingo (3) que, até o momento, 76 casos de varíola dos macacos (monkeypox)...