Chuva de gols! Onze times vencem pela oitava rodada da Série D do Brasileirão

A bola rolou pela oitava rodada da Série D do Brasileirão, neste domingo (5), e onze times conquistaram os três pontos: Rio Branco-ACAmazonas-AMMoto Club-MASousa-PBAtlético-BAASA-ALSanta Cruz-PEIporá-GO, Brasiliense-DFAzuriz-PR e São Luiz-RS.

Veja como foram os jogos

Grupo A-1

Rio Branco-AC 1 x 0 Porto Velho-RO

Em Rio Branco (AC), no estádio Florestão, o Rio Branco venceu com um gol marcado no segundo tempo. Santos, aos 24 minutos, aproveitou cruzamento na área e cabeceou forte para balançar as redes.

Com a vitória, o Rio Branco fica em segundo lugar, com 17 pontos. O Porto Velho é o quarto colocado, com 11 pontos.

São Raimundo-RR 1 x 2 Amazonas-AM

No estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), o Amazonas abriu o placar aos 21 minutos do primiero tempo, em cabeçada de Rafael Tavares após cobrança de falta. O Mundão empatou aos 48 minutos, antes do intervalo, em cobrança de pênalti de Bruno Limão. No segundo tempo, o Amazonas selou o triunfo aos 20 minutos, em chute de Diogo Dolem.

O Amazonas segue na liderança, com 18 pontos. O São Raimundo é o quinto colocado, com nove pontos.

Grupo A-2

Moto Club-MA 2 x 0 Tuna Luso-PA

No estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Moto Club venceu a Tuna Luso por 2 a 0. O time mandante abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com Ronald. No fim do jogo, aos 46 minutos do segundo tempo, o Moto Club fez o segundo com Dagson.

O Moto Club é o líder do grupo, com 18 pontos, enquanto a Tuna Luso é a lanterna, com dois pontos.

Grupo A-3

Sousa-PB 2 x 1 Globo-RN

Em Sousa (PB), no estádio Marizão, deu Sousa! O Globo abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, em chute forte de Wendi, que acertou o ângulo. O Dino empatou aos 15 minutos, em um bonito gol de Esquerdinha de fora da área. A virada aconteceu aos nove minutos do segundo tempo, quando Natalício balançou as redes.

O Dino é o terceiro colocado do grupo, com 14 pontos. O Globo é o lanterna, com dois pontos.

Grupo A-4

Atlético-BA 2 x 1 CSE-AL

No estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA), deu Atlético! O Carcará abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Miller. Na etapa final, o time baiano ampliou aos 20 minutos, em chute forte de Lucas. O CSE diminuiu aos 25, com gol de Vargas.

O Atlético aparece em sétimo lugar, com oito pontos, enquanto o CSE é o quinto, com dez pontos.

ASA-AL 1 x 0 Juazeirense-BA

No estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), o ASA venceu a Juazeirense por 1 a 0. Feijão, aos 30 minutos do primeiro tempo, cobrou falta e superou o goleiro Rodrigo Calaça.

O ASA é o líder, com 14 pontos. A Juazeirense é a sexta colocada do grupo, com nove pontos.

Santa Cruz-PE 1 x 0 Sergipe-SE

No estádio do Arruda, em Recife, deu Santa! O gol do triunfo saiu aos 43 minutos do primeiro tempo. Hugo Cabral recebeu cruzamento de Rafael Furtado e completou para o fundo do gol.

O Santa Cruz aparece em terceiro lugar, com 11 pontos. O Sergipe é o lanterna do grupo, com seis pontos.

Grupo A-5

Ação-MT 1 x 2 Iporá-GO

Em Várzea Grande (MT), no estádio Dito Souza, deu Iporá. O Ação abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo. Aos 25, o Iporá empatou o duelo. No fim, aos 34, João Araújo fez o gol da virada dos visitantes.

O Ação segue na lanterna do grupo, ainda sem pontuar, enquanto o Iporá é o sexto colocado, com nove pontos.

Costa Rica-MS 0 x 1 Brasiliense-DF

No estádio Laertão, em Costa Rica (MS), o Brasiliense venceu o Costa Rica por 1 a 0. Aldo Rodrigues fez o gol do triunfo fora de casa aos 35 minutos do segundo tempo.

O Costa Rica é o terceiro colocado, com 13 pontos. O Jacaré é o líder do grupo, com 19 pontos.

Grupo A-6

Nova Venécia-ES 1 x 1 Pouso Alegre-MG

Em Nova Venécia (ES), no estádio Zenor Rocha, tudo igual! O Pouso Alegre abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Yan marcou contra. O Nova Venécia buscou o empate aos 27 minutos do segundo tempo, com o atacante Patrick.

A igualdade deixa o Nova Venécia na terceira colocação, com 13 pontos, enquanto o Pousão é o líder do grupo, com 15 pontos.

Grupo A-7

Pérolas Negras-RJ 2 x 2 Oeste-SP

No estádio do Trabalhador, em Resende (RJ), tudo igual. O Pérolas Negras abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com Franco. Dois minutos depois, aos 28, Davi deixou tudo igual. Aos 34, de pênalti, Franco colocou o mandante em vantagem mais uma vez. No fim, aos 45 minutos do segundo tempo, o Oeste empatou em chute de Kauã Jesus.

O empate deixa o Pérolas Negras em sexto lugar, com oito pontos, enquanto o Oeste é o quarto colocado, com nove pontos.

Cianorte-PR 1 x 1 Portuguesa-RJ

Em Cianorte (PR), no estádio Albino Turbay, Cianorte e Portuguesa ficaram no 1 a 1. O Leão abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, com Vitor Ramos. A Lusa buscou o empate aos 30 minutos da etapa final, com Luan.

O Cianorte é o sétimo colocado, com sete pontos. A Portuguesa é a lanterna do grupo, com seis pontos.

GrupoA-8

Azuriz-PR 3 x 2 Cascavel-PR

No estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), o Azuriz venceu o Cascavel por 3 a 2. Matheus Guimarães abriu o placar para os mandantes aos 39 minutos do primeiro tempo. Aos 44, Yuri Mamute ampliou. No segundo tempo, aos três minutos, Lucas Coelho diminuiu. Porém, aos 32, Vieira fez o terceiro do Azuriz. Aos 39, antes do fim o Cascavel descontou com Cavani.

A vitória deixa o Azuriz na liderança, com 17 pontos. O Cascavel é o terceiro, com 14 pontos.

São Luiz-RS 1 x 0 Marcílio Dias-SC

No estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS), o São Luiz venceu o Marcílio Dias por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Juba, aos 27 minutos do segundo tempo.

O triunfo coloca o São Luiz na quinta posição, com 12 pontos. O Marcílio Dias é o sexto colocado, com oito pontos.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...