Trem-AP aplica goleada sobre o Náutico-RR pela Série D

Goleada do Trem-AP pela oitava rodada da Série D do Brasileiro. No Zerão, em Macapá (AP), a Locomotiva bateu o Náutico-RR por 10 a 2, nesta segunda–feira (6). Com o resultado, o Rubro-Negro soma 11 pontos e está em quarto no Grupo A1. O Clube-Simpatia tem dois, em oitavo lugar.

O jogo

O primeiro gol do Trem-AP saiu aos cinco minutos, em chapada com estilo de Valker para o fundo das redes. O Timbu do Norte chegou a empatar aos 19, em chute firme de Ítalo. Mas no ataque seguinte, aos 22, a Locomotiva recuperou a posse no ataque e Gilmar colocou nas redes.

O terceiro saiu aos 29 e foi marcado pelo destaque da noite: Aleilson recebeu na área e tocou na saída do goleiro. Na altura dos 36 minutos, Aleilson foi servido na pequena área e finalizou para ampliar.

Na etapa final, logo aos oito, Balão de Marabá tentou duas vezes e fez mais um. O sexto saiu aos 11, quando Aleilson cabeceou com estilo para o fundo das redes. Não perca a conta, pois o Trem marcou mais quatro vezes. Aos 19, Aleilson avançou para a área, encheu o pé e colocou no ângulo.

Quando o relógio marcou 34 minutos, Balão Marabá soltou um foguete de fora da área e fez um golaço. O nono foi assinalado aos 36: Tharcio avançou pela direita, entrou na área e bateu firme para ampliar. Ainda houve tempo para Aldair, aos 39, fazer o décimo. O Clube-Simpatia marcou seu segundo, com Igor, aos 45 e o placar ficou assim: 10 a 2.

Últimas Noticias

Ricky Martin não aceita fim de relacionamento com o amante e é suspeito de agressão

O cantor Ricky Martin está sendo acusado de violência doméstica, em Porto Rico, contra um suposto amante. Casado há...