Com mais de 2 mil pessoas, Luizinho Sobral lança pré-candidatura a deputado em Irecê

Mais de duas mil pessoas lotaram, nesta quarta-feira (08/06), o Gran Fest Irecê, onde foi anunciada a pré-candidatura para deputado federal do aniversariante do dia e ex-prefeito Luizinho Sobral (PSC). Participaram do encontro os pré-candidatos ao Governo e ao Senado, ACM Neto (União Brasil) e Cacá Leão (PP), respectivamente, além dos prefeitos Suzana Ramos (Juazeiro), Reinaldinho Braga (Xique-xique) e Tarcinho (Jussara). Também marcaram presença o líder da Igreja Quadrangular Pastor Erivelton, pré-candidatos a deputado estadual, ex-prefeitos e vereadores, a exemplo de Marcelo Maia (Salvador).

Em discurso, Luzinho disse ter “convicção que a nossa região, depois de 30 anos, vai ter um deputado federal em Brasília”. Relatou ainda que o Território de Irecê “tem um dos melhores solos do mundo e produz muito”.

“Tenho certeza que com ACM Neto governador a região de Irecê será uma das mais ricas de todo país. Não tenho dúvida que você vai ser o melhor governador da história da Bahia”, acrescentou.

Pré-candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos disse que Luizinho foi “o melhor prefeito que Irecê já teve” e sua parceria com Neto e Luizinho “vai trazer desenvolvimento”.

Já Neto declarou que Luizinho é “filho da terra” e a região merece um parlamentar. Também disse que o “povo baiano já decidiu que quer mudança” e “enxerga o futuro com confiança, mas com a consciência que é preciso agir no presente”.

“Nossa gente está despertando, 16 anos é suficiente para a Bahia está em outro patamar. Chega, basta, já deu”, finaliza ACM Neto.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...