Em jogo de oito gols, Fluminense supera o Atlético-MG pelo Brasileirão

Em duelo eletrizante, na noite desta quarta-feira (8), o Fluminense venceu o Atlético-MG por 5 a 3, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo em casa, o Tricolor assume a sétima posição, com 14 pontos. O Galo é o quarto colocado, com 16 pontos.

O jogo

O primeiro tempo no Maracanã foi eletrizante. O Tricolor abriu o placar aos 17 minutos, em chute de Arias no ângulo do gol defendido por Everson. O atacante Cano ampliou a vantagem aos 28 minutos. O camisa 14 recebeu cruzamento de Arias e escorou para o fundo das redes.

Jacaré marca golaço e Bahia vence clássico contra o Sport na Fonte Nova

O Galo diminuiu aos 34 minutos. Hulk aproveitou passe de Jair e estufou as redes do goleiro Fábio. Mas não deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, aos 36, Samuel Xavier fez o terceiro do Fluminense, em cabeçada após cruzamento de Luiz Henrique. Antes do intervalo, aos 48, Jair fez o segundo do Alvinegro. O volante aproveitou cruzamento rasteiro na área e completou no canto direito do gol de Fábio.

O duelo continuou eletrizante no segundo tempo. O Atlético buscou o empate aos sete minutos. Eduardo Sasha aproveitou cruzamento e completou de cabeça. O Flu foi para cima e fez o quarto gol aos 12 minutos, mais uma vez com Cano. O atacante ficou com a sobra da bola e acertou o ângulo do gol de Everson. O quinto gol do Tricolor das Laranjeiras saiu aos 17 minutos, quando Luiz Henrique recebeu passe de André e chutou forte para balançar as redes e selar o triunfo.

Últimas Noticias

Sono ruim afeta 65% dos brasileiros; mulheres sofrem mais

Os brasileiros dormem muito mal, e a pandemia de covid-19 pode ter contribuído para agravar ainda mais o problema....