PM prende três homens com armas de fogo e drogas em Tancredo Neves

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, da 3ª CIPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), em operação conjunta, apreenderam duas armas de fogo, munições e drogas na rua Neuza Mendes Barbosa, no bairro de Tancredo Neves, na noite desta quarta-feira (8).

Após receberem informações de homens armados comercializando entorpecentes, as equipes se deslocaram até o local, constatando o fato. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram, sendo que três deles adentraram uma residência, fazendo uma moradora de refém.

Com o cerco policial e a negociação com os suspeitos, a vítima foi liberada e os indivíduos detidos. Com eles, foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, 11 munições de calibre 40, sete de calibre 380, 78 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, nove embalagens de maconha e dois celulares.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Últimas Noticias

Operação Falso Consórcio cumpre 28 mandados em 10 bairros de Salvador e 3 cidades

Vinte e oito mandados de busca e apreensão são cumpridos por 130 policiais de diversos Departamentos da Polícia Civil,...