Bolsonaro vai participar de motociata nos EUA

A viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) aos Estados Unidos não vai contar apenas com a participação na IX Cúpula das Américas. O chefe de Estado também vai promover uma motociata em Orlando, no estado da Flórida. As informações são do jornal O Globo.

O evento foi marcado para a manhã de sábado (11). No ano passado, apoiadores de Bolsonaro realizaram o ato em Miami, mas é a primeira vez que o presdiente vai a este tipo de evento fora do Brasil. Com isso, o Itamaraty está preocupado, especialmente com a segurança no local.

“Não se espera que um chefe de estado de outro país organize uma coisa dessas em uma visita ao seu território”, disse um diplomata, preocupado com um possível mal estar com o governo americano, ao jornal O Globo.

O Itamaraty também está pensando na dificuldade para realizar a segurança do presidente e de seus auxiliares, com problemas tanto para a diplomacia brasileira quanto para os agentes americanos.

Depois de voltar para o Brasil, já em campanha buscando a reeleição, Bolsonaro terá motociatas programadas como em Juiz de Fora (MG) e Palmas (TO).

Últimas Noticias

Linguarudos! Evite contar segredos às pessoas destes signos

Todos conhecemos aquela pessoa que fala, fala, fala e quando o faz é indiscreta ou seria melhor estar calada....