Atlético Alagoinhas e Juazeirense empatam em duelo baiano pela Série D

No Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA), Carcará e Cancão de Fogo empataram por 1 a 1 na abertura da décima rodada

Tudo igual no confronto que abriu a décima rodada da Série D do Brasileiro. Atlético-BA e Juazeirense-BA duelaram no Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA) e ficaram no 1 a 1. Bruno abriu o placar para o Carcará, mas Deysinho deixou tudo igual para o Cancão de Fogo, nesta quinta-feira (16). Com o resultado, os mandantes somam nove pontos no Grupo A4, em oitavo lugar. Os visitantes têm 13, em terceiro.

O jogo

O confronto no Antônio Carneiro, em Alagoinhas caminhava para um empate sem gols na etapa inicial. A Juazeirense teve mais a bola, no entanto, na altura dos 42 minutos, após levantamento na área em uma cobrança de falta da intermediária, Bruno ajeitou a bola no peito, ela escorreu, mas o atleta dos mandantes conseguiu finalizar, mesmo caído, e colocou no fundo das redes.

Na etapa final, o duelo seguiu equilibrado. Em desvantagem, o Cancão de Fogo avançou em busca do empate. Até que aos 37 minutos, Nixon acertou um lindo passe para Deisinho, que finalizou para as redes, empatou e deu números finais ao jogo.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...