Avaí vence o Fortaleza, encosta no G-4 e afunda adversário no Brasileirão

Deu Avaí na Ressacada pela 12ª rodada do Brasileirão Assaí. O Leão bateu o Fortaleza por 3 a 2, nesta quinta-feira (16), em Florianópolis. Bissoli (2x) e Muriqui marcaram para os catarinenses, enquanto Robson e Moisés assinalaram para o Tricolor. Na tabela, os mandantes somam 17 pontos, em sétimo lugar. Os cearenses seguem em 20º, com sete pontos conquistados.

O jogo

A etapa inicial em Florianópolis foi animada e de bola na rede. O Leão, atuando em casa, buscou pressionar no começo. Porém, a primeira chance foi do Tricolor do Pici: Robson cobrou falta com força aos 12 e Vladimir espalmou. Quando o relógio marcou 32 minutos, Pottker ganhou de Benevenuto, tocou para o gol, Muriqui completou e abriu o placar.

Na altura dos 40 minutos, Bissoli cobrou pênalti com categoria e ampliou para o Avaí. No entanto, aos 43, Lucas Lima cobrou escanteio na pequena área, Robson venceu a defesa pelo alto e tocou para o fundo do gol – diminuindo o placar.

No segundo tempo a emoção seguiu. Aos 11, Renato arriscou o chute de longe e Boeck buscou no cantinho. Até que aos 19, Lucas Crispim serviu Moisés na área, ele dominou e chutou para empatar o duelo.

A resposta do Avaí não demorou muito para acontecer: aos 24 minutos, novamente em cobrança de uma penalidade, Bissoli recolocou os mandantes na frente. Com isso, os donos da casa decretaram a sua segunda vitória seguida na competição e subiram na tabela.

Últimas Noticias

Perda de peso: quatro maneiras de incluir a chia na sua rotina

As sementes de chia são grandes aliadas da perda de peso. Têm 1.6g de proteína a mais do que...