PRF recupera veículo roubado que estava transportando mais de 500 kg de maconha

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 505 kg de maconha in natura em um carro clonado durante uma abordagem na BR-324, em Amélia Rodrigues. O flagrante aconteceu na manhã de hoje (17). Um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Durante fiscalizações no pedágio de Amélia Rodrigues, foi abordado o veículo do tipo caminhonete IVECO/DAILY, placas aparentes de Feira de Santana (BA).

Aos policiais, o motorista entregou o documento do veículo (CRLV) com indícios de falsificação, o que elevou o grau de suspeita da equipe. Desconfiados, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram vários sacos de maconha in natura, totalizando 505 kg da droga que estava vindo do Maranhão e teria como destino a cidade de Salvador.

Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo era clonado e o verdadeiro possui registro de roubo/furto na cidade de Candeias, em junho/2019.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...