Suspeito de estelionato é preso em Alagoinhas

O homem foi flagrado em uma loja de autopeças tentando comprar 17 baterias veiculares com cartões de créditos clonados

Um homem, de 22 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, na segunda-feira (20), por estelionato. Ele foi flagrado em uma loja de autopeças, no centro da cidade, tentando comprar 17 baterias veiculares com cartões de créditos clonados.

Um celular e dois cartões bancários foram apreendidos com o suspeito, que já havia praticado o mesmo crime outras duas vezes, naquele estabelecimento comercial. “Por meio de um grupo de aplicativo de mensagens, ele adquiria os dados dos cartões”, informou o titular da DRFR de Alagoinhas, delegado Antônio Álvaro Schramm.

“Também apuramos que o homem pretendia revender as baterias que iria adquirir na compra fraudulenta para um receptador em Feira de Santa”, destacou Schramm, acrescentando que a unidade especializada seguirá com a investigação para identificar outros envolvidos na ação criminosa.

Últimas Noticias

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde desta sexta-feira (1º), na...