São João da Liberdade vai ter forró e samba junino

O São João da Liberdade vai ser desbloqueado com atrações de diversos gêneros musicais, a exemplo de forró, samba e samba junino. A festança começa nesta quinta-feira (23/06), às 17h e termina 1h da madrugada do dia seguinte, no Plano Inclinado. Já na sexta-feira (24/06) começa às 14h com os desfiles dos blocos juninos, que sairão da Lapinha em direção ao Bradesco da Liberdade.

Filho do bairro e responsável por destinar emendas para realização do evento, o vereador Sandro Bahiense (PP) disse que “serão dez atrações e mais de 10 horas de música”.

“Será um São João inovado com várias atrações dia 23 e dia 24 tem ainda o Samba Junino mais falado de Salvador. Serão 11 mini-trios. A cultura do nosso bairro é forte e está sendo valorizada. As bandas do nosso bairro estão sendo contempladas e valorizadas. Esse é o nosso objetivo e graças a Deus está tudo dando certo”, pontua.

“Essa estratégia do prefeito Bruno Reis em colocar o São João nos bairros é uma forma também de evitar uma aglomeração maior e também facilita para os moradores, pois muitos vão andando para a festa e retornam da mesma foram para casa. E quem mora um pouco mais longe, como no Pau Miúdo ou IAPI, enfim, o retorno é rápido. E outra coisa, movimenta a economia do bairro, gera renda. Eu só tenho a agradecer aos gestores e também ao meu povo. Aqui no nosso mandato a gente leva serviço e projetos importantes, mas também promove alegria”, finaliza Bahiense.

Confira abaixo as atrações:

Últimas Noticias

Brasil registra 18,5 mil novos casos e 53 mortes por covid-19

O Ministério da Saúde divulgou hoje (3) novos números sobre a pandemia de covid-19 no país. De acordo com...