Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Candeias já está preparada para o início dos festejos juninos com o Arraiá do Aconchego

Não há dúvidas de que junho é uma das melhores épocas do ano. Afinal, o mês é marcado pelas comemorações do São João e logo se pensa no Arraiá do Aconchego, que já virou tradição na região.

A festa é garantia de alegria em toda cidade, além de fomentar o comércio local que é pujante e abastece a região, atrai visitantes e turistas entusiasmados para participar do melhor São João no coração da Região Metropolitana.

Com o retorno do ‘Arraiá do Aconchego’, promovido pela Prefeitura, comerciantes e empreendedores vêem na festa uma oportunidade lucrativa para explorar o comércio, após dois anos sem eventos, por causa da pandemia da Covid-19, que trouxe prejuízos a toda categoria.

C55810DC C9D0 41D7 887F C640702D74E6

Agora o cenário que já se vê por aqui é de muito arrasta pé, o que só faz aumentar ainda mais a expectativa por parte da população, que aprovou a programação musical definida pela Prefeitura, especialmente por conta da valorização dos artistas da terra.

O Arraiá do Aconchego também conta com a participação de grandes artistas nacionais. Vão passar pelo palco do evento artistas como Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro, Bell Marques, Rai Saia Rodada, Léo Santana entre outros.
Sem falar nos tradicionais grupos juninos que irão abrir o evento numa apresentação linda e de tirar o fôlego, a partir das 17h.

Então, quem quiser curtir um bom São João, corre que ainda dá tempo! A cidade fica pertinho de Salvador, apenas 45 minutos da capital, dispõe de excelentes restaurantes para atender os turistas que optarem por Candeias para se divertir e forrozear bastante.

Para a jovem Maria Grazielle, a festa da cidade das luzes, será a melhor da região. Ela ressalta que o Arraiá do Aconchego vinha se destacando a cada ano. Com a pausa por conta da pandemia, o retorno da quarta edição do evento superou todas as expectativas. “Este ano o São João da minha cidade superou minhas expectativas, não vejo a hora de poder curtir com minha família e amigos, que inclusive alguns deles vem de outras cidades”, enfatiza.

O evento começa nesta quinta-feira, 23, e segue até o próximo domingo, 26.

Operação desarticula grupo suspeito de lesar de pessoas em situação de vulnerabilidade

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista cumpriram, nesta...

Cobranças indevidas estão entre maiores queixas de clientes bancários

As irregularidades relativas a cobranças indevidas, em duplicidade na fatura do cartão de crédito, compras não reconhecidas feitas com cartões clonados ou roubados, não...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Operação desarticula grupo suspeito de lesar de pessoas em situação de vulnerabilidade

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de...
Fundação Jose Silveira

Operação desarticula grupo suspeito de lesar de pessoas em situação de vulnerabilidade

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de...

Cobranças indevidas estão entre maiores queixas de clientes bancários

As irregularidades relativas a cobranças indevidas, em duplicidade na fatura do cartão de crédito, compras não reconhecidas feitas com...

Petrobras irá distribuir R$ 21,95 bi em dividendos extraordinários

A Petrobras irá distribuir aos acionistas um total de R$ 21,95 bilhões, referente a 50% do valor avaliado para...

RESPOSTA RÁPIDA: polícia cerca Conceição do Coité, localiza assassino de mulher e é aplaudida pelo povo

O 16o Batalhão e a 15a Coorpin promoveram um grande cerco na cidade de Conceição do Coité com 10...