Candeias já está preparada para o início dos festejos juninos com o Arraiá do Aconchego

Não há dúvidas de que junho é uma das melhores épocas do ano. Afinal, o mês é marcado pelas comemorações do São João e logo se pensa no Arraiá do Aconchego, que já virou tradição na região.

A festa é garantia de alegria em toda cidade, além de fomentar o comércio local que é pujante e abastece a região, atrai visitantes e turistas entusiasmados para participar do melhor São João no coração da Região Metropolitana.

Com o retorno do ‘Arraiá do Aconchego’, promovido pela Prefeitura, comerciantes e empreendedores vêem na festa uma oportunidade lucrativa para explorar o comércio, após dois anos sem eventos, por causa da pandemia da Covid-19, que trouxe prejuízos a toda categoria.

Agora o cenário que já se vê por aqui é de muito arrasta pé, o que só faz aumentar ainda mais a expectativa por parte da população, que aprovou a programação musical definida pela Prefeitura, especialmente por conta da valorização dos artistas da terra.

O Arraiá do Aconchego também conta com a participação de grandes artistas nacionais. Vão passar pelo palco do evento artistas como Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro, Bell Marques, Rai Saia Rodada, Léo Santana entre outros.
Sem falar nos tradicionais grupos juninos que irão abrir o evento numa apresentação linda e de tirar o fôlego, a partir das 17h.

Então, quem quiser curtir um bom São João, corre que ainda dá tempo! A cidade fica pertinho de Salvador, apenas 45 minutos da capital, dispõe de excelentes restaurantes para atender os turistas que optarem por Candeias para se divertir e forrozear bastante.

Para a jovem Maria Grazielle, a festa da cidade das luzes, será a melhor da região. Ela ressalta que o Arraiá do Aconchego vinha se destacando a cada ano. Com a pausa por conta da pandemia, o retorno da quarta edição do evento superou todas as expectativas. “Este ano o São João da minha cidade superou minhas expectativas, não vejo a hora de poder curtir com minha família e amigos, que inclusive alguns deles vem de outras cidades”, enfatiza.

O evento começa nesta quinta-feira, 23, e segue até o próximo domingo, 26.

Últimas Noticias

Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado

O Vasco empatou sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3) no estádio do Maracanã, pela 16ª...