Athletico-PR vence Bragantino, sobe para terceiro e ultrapassa Inter na tabela do Brasileirão

O Athletico-PR venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 2, na tarde deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Com o triunfo, o Furacão aparece em terceiro lugar, no G-4, com 24 pontos. O Massa Bruta é o décimo colocado, com 18 pontos.

Bahia perde terceira consecutiva na Arena Fonte Nova

O jogo

O Athletico abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. Erick aproveitou cruzamento de Vitor Bueno e cabeceou firme para o fundo das redes. O Rubro-Negro fez o segundo aos 15 minutos. Oreuela ficou com a sobra após cruzamento de Bueno e finalizou para superar Cleiton. O terceiro do mandante saiu sete minutos depois, aos 22, quando Rômulo entrou na área e bateu rasteiro.

No segundo tempo, o Athletico fez o quarto aos 21 minutos. Hugo Moura arriscou de fora da área e estufou as redes. O Massa Bruta diminuiu aos 33 minutos, quando Alerrandro desviou chute cruzado de Luan Cândido e fez o primeiro dos visitantes. Três minutos depois, aos 36, Lucas Evangelista marcou de pênalti e fez o segundo do Bragantino. O terceiro quase aconteceu aos 40, quando Natan cabeceou e assustou o goleiro Bento. No fim, o Massa Bruta pressionou o Athletico, mas o Furacão garantiu os três pontos em casa.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...