Bahia supera o Brusque fora de casa e volta a vencer no Brasileirão Série B

Depois de duas derrotas consecutivas, o Bahia voltou a triunfar no Brasileirão SportingBet Série B. Jogando no Augusto Bauer, o Tricolor bateu o Brusque por 2 a 0, na noite desta terça-feira (28), pela 15ª rodada da competição. Com o resultado, a equipe baiana chegou aos 28 pontos e se manteve na terceira posição. Enquanto o Quadricolor ocupa o 12º lugar, com 17 pontos.

jogo

O duelo começou equilibrado no Augusto Bauer, mas o Bahia foi mais eficiente e aproveitou a primeira chance para abrir o placar. Aos 13 minutos, Daniel tabelou com Lucas Mugni e cruzou para Rildo, o camisa 37 parou no goleiro Jordan, mas no rebote Rezende não perdoou. Depois do gol, o Brusque aos poucos colocou ordem na casa e passou a ter maior domínio das ações ofensivas. Airton, Pará e Crislan tiveram boas chances, mas não conseguiram balançar as redes. Enquanto, do outro lado, o Esquadrão voltou ao ataque já na marca dos 47 minutos e ampliou a contagem com Rodallega, após cruzamento rasteiro de Rildo: 2 a 0.

No segundo tempo, o jogo até começou com boas chances nos primeiros dez minutos. Com Mugni tentando para o Bahia e Alex Ruan respondendo para o Brusque. Mas a partir daí, as equipes só voltaram a assustar depois dos 30 minutos. Júnior Todinho chegou com perigo para o time da casa, mas viu Danilo Fernandes evitar o gol. Do outro lado, Raí e Davó apareceram para o Tricolor, mas foi o placar do primeiro tempo que prevaleceu no marcador até o apito final.

Últimas Noticias

Eleições 2022: veja o que pode ou não no dia da votação

Faltam 50 dias para as Eleições 2022, e a Justiça Eleitoral já começou a reforçar para o eleitor, principalmente...