PTB anuncia apoio a ACM Neto

O PTB anunciou na noite desta sexta-feira (1º) apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo do estado e reafirmou a aliança com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). O anúncio foi feito por meio de comunicado do presidente estadual do partido, Gean Prates.

“O Diretório Estadual do PTB Bahia, por seu Presidente Gean Prates, após ouvir a Executiva Estadual e o Conselho Político do partido, decidiu dar apoio à pré-candidatura do Sr. Antônio Carlos Magalhães Neto ao Governo
do Estado da Bahia, razão pela qual passa a integrar as ações políticas dirigidas pela futura chapa majoritária UNIÃO BRASIL”, diz um trecho do comunicado.

Prates foi nomeado nesta sexta para a presidência da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal), em publicação extra do Diário Oficial do Município. Antes, também nesta sexta, ele se reuniu com o prefeito Bruno Reis para reforçar a aliança na capital baiana.

A sigla vinha mantendo diálogo com o deputado federal e ex-ministro João Roma (PL), mas as conversas não avançaram. A legenda, contudo, informou que vai continuar apoiando a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja o comunicado na íntegra:

O Diretório Estadual do PTB Bahia, por seu Presidente Gean Prates, após ouvir a Executiva Estadual e o Conselho Político do partido, decidiu dar apoio à pré-candidatura do Sr. Antônio Carlos Magalhães Neto ao Governo
do Estado da Bahia, razão pela qual passa a integrar as ações políticas dirigidas pela futura chapa majoritária UNIÃO BRASIL, acrescentando, ainda, que por deliberação da mesma Executiva e Conselho Político do partido o apoio incondicional à chapa majoritária da pré-candidatura do Sr. Jair Messias Bolsonaro à presidência da República.

Últimas Noticias

MP recomenda realização de estudos técnicos para instalação da ponte Salvador – Ilha de Itaparica

O Ministério Público estadual expediu recomendação ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) para que adote uma...