Estado publica resultado preliminar de concurso para agente de tributos estaduais

O Governo do Estado publicou neste sábado (02) resultado preliminar das Provas Objetivas do concurso público para agente de tributos estaduais da Secretaria da Fazenda (Sefaz). A portaria, disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), traz a lista dos candidatos habilitados nas referidas provas, que também pode ser consultada no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

De acordo com a portaria, os interessados poderão realizar a interposição de recurso no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação no DOE, o que deve ser feito exclusivamente pela internet, em endereço disponibilizado pela organizadora do certame, a Fundação Getúlio Vargas: https://conhecimento.fgv.br/concursos/saebba22. As respostas aos recursos serão prestadas no mesmo link.

A publicação ainda esclarece que os candidatos poderão fazer vistas à folha de respostas das provas objetivas também pela internet, no link ofertado pela Fundação Getúlio Vargas.

Lançado em fevereiro de 2022, o certame oferta 49 vagas para o cargo de agente de tributos estaduais, distribuídas entre as áreas de Administração e Finanças, Tecnologia da Informação e Administração Tributária. 

Últimas Noticias

Rondesp RMS intercepta traficante suspeito de cometer crimes contra instituições financeiras

Arma e drogas foram apreendidas com um homem suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras e tráfico de...