“Está consolidando o sentimento de mudança”, diz Bruno Reis no 2 de Julho

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) afirmou que o cortejo em celebração ao Dois de Julho deste sábado (2) foi o maior dos últimos 20 anos. Bruno, que fez todo o trajeto ao lado do ex-prefeito e pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil), comemorou a grande participação popular neste que foi o seu primeiro cortejo como prefeito da capital baiana.

“Fico muito feliz com o carinho, com a receptividade das pessoas. Graças a Deus, por onde eu passei foram aplausos, beijos, palavras de estímulo, agradecimento pelo trabalho que a gente vem realizando. Não há nada para o homem público poder percorrer as ruas da cidade e ser recebido por todo carinho pela população”, disse Bruno.

No ano passado, o primeiro de Bruno Reis à frente da Prefeitura de Salvador, devido à pandemia da Covid-19, o 2 de Julho teve apenas a celebração no Largo da Lapinha, sem a tradicional caminhada até o Pelourinho.

O prefeito ainda comentou sobre o Dois de Julho ser considerado tradicionalmente um termômetro político e destacou a consolidação do projeto liderado por ACM Neto na corrida pelo Governo do Estado, ressaltando que a grande participação popular evidencia o sentimento de mudança presente hoje na Bahia.

“O termômetro vai estourar, porque a temperatura está mais alta possível. Esse, sem sombra de dúvidas, de toda a nossa história de mais de 20 anos de tradição em que participamos dos festejos do Dois de Julho, foi o maior em participação popular e com maior adesão das pessoas ao nosso projeto”, frisou.

Ao longo do trajeto, Bruno e Neto receberam o carinho da população e pararam para tirar fotos com as pessoas que acompanhavam o cortejo. Também entraram em casas, receberam abraços e foram carregados por apoiadores em um dos trechos da caminhada.

“Isso confirma que a cada dia está consolidando o sentimento de mudança que a população tanto espera. Então, saímos do Dois de Julho muito felizes e satisfeitos com o amor que as pessoas demonstraram por nós nas ruas”, complementou.

Além da forte presença popular, o cortejo de Neto e Bruno também contou com a participação de deputados, vereadores, pré-candidatos e lideranças, tanto da capital baiana quanto de municípios do interior.

Últimas Noticias

Trabalhadores da Embasa fazem paralisação de 24 horas

Os trabalhadores da Embasa, por ampla maioria, aprovaram uma greve da categoria para ser iniciada nesta quinta-feira (18/08). Com...