“Vou governar com qualquer presidente escolhido pelos brasileiros”, afirma ACM Neto durante festejos do 2 de Julho

Pré-candidato enfatizou que está preparado para tratar dos interesses e dos projetos para a Bahia independentemente do candidato que será eleito em outubro

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que está preparado para governar a Bahia com qualquer um dos candidatos que será eleito em outubro deste ano para a Presidência da República. O ex-prefeito de Salvador enfatizou que o diálogo, a experiência e a maturidade política serão os maiores aliados nesse processo.

“Existe, neste momento, um ambiente de maturidade política. Aliás, eu agi durante oito anos como prefeito de Salvador com muita maturidade política quando trabalhei com três presidentes da República de partidos totalmente distintos”, disse durante os festejos que homenageiam a Independência do Brasil na Bahia, realizados na manhã deste sábado (2).

“Para mim, está muito claro que nosso discurso, de que qualquer presidente que seja eleito nós vamos procurar para tratar dos interesses do nosso estado e para discutir os projetos para a Bahia, só se reforça, é óbvio”, acrescentou.

ACM Neto ressaltou ainda que a decisão final do quadro eleitoral está nas mãos da população: “Quem vai escolher é povo, que é livre e faz as suas próprias escolhas”, disse.

“Sabe o que que acontece? Se tem uma coisa que não é artificial chama-se eleição. Às vezes, você pode até querer construir os cenários. Mas, na verdade, quem vai escolhendo é o povo. Então não adianta o líder político achar que vai mandar na vontade do povo. Isso tanto tem que ser algo natural que está na cabeça das pessoas. Se vão votar em Neto e Lula, ou se vão votar em Neto e outros pré-candidatos, essa é uma decisão do eleitor”, pontuou.

O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil falou que tem trabalhado para dar conforto para o seu eleitor decidir, assegurando a realização de uma gestão eficiente e de qualidade com qualquer cenário formado a partir das eleições de outubro. Neto lembrou ainda que a base partidária de apoio à sua pré-candidatura conta com diversas siglas, e, por isso, precisa respeitar a posição nacional de cada legenda partidária. Dessa maneira, seguirá sua campanha de maneira independente ao cenário nacional.

“Eu tenho procurado dar conforto ao meu eleitor para que todos fiquem à vontade para escolher o seu candidato. E, do meu lado, eu asseguro que vou trabalhar com qualquer presidente eleito. Não há palavra de maior conforto que eu possa trazer para os baianos. É essa que mostra que a nossa estratégia, decidida lá atrás, de não ter uma candidatura exclusiva (à Presidência) e respeitar a pluralidade partidária que está ao meu lado e, por compreender, sobretudo, que o eleitor vai tomar sua decisão, está no caminho certo. E ninguém vai impedir que o eleitor case ninguém com ninguém. O eleitor vai ter liberdade pra casar quem ele quiser”, reforçou.

Últimas Noticias

Fim da dupla Simone e Simaria é confirmado

As irmãs Simone e Simaria confirmaram em portagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/08), o fim oficial da...