Em jogo com recorde de público na Arena Fonte Nova, Bahia empata com Grêmio

O Bahia decepcionou seus 41 mil torcedores que compareceram na Arena Fonte Nova e não saiu do empate sem gols com o Grêmio, na tarde deste domingo (03/07), em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano chegou a atingir a trave e teve boa oportunidades, mas sem sucesso.

Com o resultado de 0 a 0, avança para 29 pontos e continua na terceira posição da competição. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (08/07), contra o Vila Nova, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

Bahia 0x0 Grêmio – Série B do Brasileirão (16ª rodada)

Bahia: Danilo Fernandes, André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Emerson Santos (Lucas Falcão), Patrick (Miquéias), Mugni (Matheus Davó) e Daniel; Raí e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.

Grêmio: Gabriel Grando, Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Sarará), Bitello e Campaz (Pedro Lucas); Janderson (Emerson), Diego Souza (Ricardinho) e Elias (Ferreira). Técnico: Roger Machado.

Estádio: Fonte Nova
Cartão amarelo: Raí (Bahia); Geromel, Janderson (Grêmio)
Público: 41.617 pagantes
Renda: R$ 1.208.029,00
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (trio de São Paulo)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...