Integrantes de banda fazem vídeos com réplicas de armas em Marechal Rondon e confundem moradores

Equipes da 9ª CIPM apreendem réplicas de pistolas, escopeta, metralhadoras, um fuzil e carregadores produzidos em papelão e airsoft com um grupo de adolescentes na Rua Deus Menino, em Marechal Rondon, no início da tarde deste domingo (3).

Os policiais militares realizavam rondas pela região quando receberam uma denúncia anônima com informações do CICOM sobre a presença de homens transitando em via pública com pistolas, metralhadoras e fuzis no bairro.

Após realizar buscas na região à procura de suspeitos, as guarnições encontraram um grupo de adolescentes, integrantes de uma banda musical fazendo uma gravação a ser exibida nas mídias sociais em posse de cinco pistolas (papelão e airsoft), duas escopeta calibre 12, duas metralhadoras, um fuzil (de papelão os três), um fuzil e dois carregadores (ambos airsoft) e quatro carregadores (papelão).

Os adolescentes foram liberados na presença da genitora de um deles, que se responsabilizou em entregar outros meninos aos respectivos familiares deles.

Já o material apreendido foi levado à BCS de São Caetano. O grupo foi orientado a produzir um ofício e encaminhá-lo ao Comando da Unidade para futuras gravações de vídeos discriminando o dia, horário e local e a utilização das réplicas de armas de fogo.

Últimas Noticias

MP recomenda realização de estudos técnicos para instalação da ponte Salvador – Ilha de Itaparica

O Ministério Público estadual expediu recomendação ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) para que adote uma...