Feira de Santana: Capturado homem que ameaçou e iniciou incêndio na casa de ex-companheira

Responsável por ameaçar a ex-companheira e iniciar um incêndio na residência que ela morava, um homem foi capturado por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), momentos após cometer os crimes, na noite da segunda-feira (4). Com ele os PMs encontraram uma carabina.

Após informações enviadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais foram até o bairro Gabriela e encontraram o suspeito ainda na casa.

“No local os vizinhos ainda informaram que ele tinha acabado de por fogo em um colchão que ficava em um dos quartos da casa. Fomos informados que uma criança também estava dentro do local, mas foi salva por eles”, contou o comandante da unidade, major Joilson Lessa.

O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes de Feira de Santana para prestar esclarecimentos. Durante oitivas na unidade, segundo o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, ele confessou que não aceitava o final do relacionamento e por isso praticou o crime.

“Ele foi flagranteado pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e por causar incêndio, expondo perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio ”, disse, lembrando que o homem segue na unidade à disposição da Justiça.

Últimas Noticias

MP recomenda realização de estudos técnicos para instalação da ponte Salvador – Ilha de Itaparica

O Ministério Público estadual expediu recomendação ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) para que adote uma...