Policial Civil é morto a tiros em Feira de Santana

Um investigador de Polícia Civil de 51 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (11/07), em Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Padre Manoel da Nóbrega, paralela à BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte.

Marcelo Ribeiro Falcão foi atingido por dois tiros, um deles na nuca, quando estava em seu veículo Jeep Renegade. Ele era coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e morava no bairro Jardim Cruzeiro.

O corpo do policial foi encontrado a cerca de 300 metros do veículo, onde foi baleado. Falcão trabalhava na Polícia Civil há 18 anos e estava lotado na Deam há três.

A perícia constatou que havia perfuração de arma de fogo em um dos vidros do lado do motorista e o veículo havia descido uma pequena ribanceira na via pública. A suspeita é que, mesmo ferido, ele ainda conseguiu descer do veículo baleado. Em seguida, recebeu o tiro fatal. A 1ª Coorpin investiga o homicídio.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...