Atriz Cameron Diaz usada como mula do tráfico

A atriz Cameron Diaz, 49 anos, disse ao podcast Second Life, de Hillary Kerr, que nos anos 1990 pode ter sido, sem saber, como mula do tráfico de drogas, que é a pessoa usada para transportar substâncias ilegalmente.

Segundo ela, quando ainda trabalhava como modelo, se mudou para Paris e não conseguiu trabalhos. Com isso, aceitou o que descobriu mais tarde descobriu ser algo ilícito.

“Em Paris, não trabalhei um dia sequer. Fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia. Não poderia reservar um emprego para salvar minha vida. Depois consegui um emprego, mas, na verdade, acho que era uma mula carregando drogas para o Marrocos”, pontua.

Ela contou também que recebeu uma “mala trancada” e achou que continha roupas para um trabalho de modelo. O item foi levado de Paris para Marrocos. Quando chegou no aeroporto do país africano, pediram para Cameron abrir a mala. Na ocasião, entrou em pânico.

“Sou uma garota loira de olhos azuis em Marrocos. Estou usando jeans rasgados e botas plataforma, com meu cabelo solto, isso é realmente inseguro. Eu disse a eles: ‘Não sei, não é meu, não faço ideia de quem seja’”, revela.

Cameron contou também que escapou da situação e semanas depois, de volta a Los Angeles, conseguiu seu primeiro papel como a mocinha em O Máskara, de 1994.

Últimas Noticias

STF vota amanhã reajuste de salários de ministros e juízes

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, marcou para esta quarta-feira (10) sessão administrativa virtual, das...