Prefeitura de Juazeiro inicia implantação de nova iluminação pública no Residencial Dr. Humberto III

Para garantir mais segurança para a população, a Prefeitura de Juazeiro iniciou, nesta quarta-feira (13), a implantação de nova iluminação pública no Residencial Dr. Humberto III. Serão instalados quase 100 braços de iluminação com novas luminárias na comunidade.

O trabalho faz parte do planejamento da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), por meio do programa Disk Luz, que é inédito em Juazeiro e tem por objetivo manter a cidade e os distritos sempre bem iluminados, com mais agilidade no atendimento. O superintendente de Iluminação, Braz Lima, junto com sua equipe, esteve na comunidade acompanhando os trabalhos.

O morador Afrânio Elias acredita que a iluminação vai deixar o residencial mais seguro. “Tem que ter iluminação e claridade. Com a iluminação boa vai ficar maravilhoso, com mais segurança. Quanto mais iluminação, melhor”, disse.

Dona Maria Vitória Melo compartilha do mesmo sentimento. “Agora vai melhorar, com todos os postes tendo lâmpada. Com iluminação boa, a gente pode sair à noite, sem medo, e ir na casa do vizinho. A gente pode sair de casa”, celebrou a moradora.

Disk Luz

Implantado no último mês de fevereiro, o programa Disk Luz tem garantido atendimento com agilidade. Para isso, basta ligar para a central de atendimento, através do número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. As equipes de iluminação atenderão às solicitações em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias.

Últimas Noticias

Sono ruim afeta 65% dos brasileiros; mulheres sofrem mais

Os brasileiros dormem muito mal, e a pandemia de covid-19 pode ter contribuído para agravar ainda mais o problema....