CSA bate o Vila Nova fora de casa pelo Brasileiro da Série B

O CSA-AL retomou o caminho das vitórias e de quebra deixou, provisoriamente, o Z-4 do Brasileirão SportingBet Série B. O Azulão derrotou o Vila Nova-GO por 2 a 1, no Onésio Brasileiro Alvarenga, na cidade de Goiânia, em confronto direto da parte de baixo da tabela, nesta sexta-feira (15), pela 18ª rodada. Com o resultado, os alagoanos chegam aos 19 pontos, em 15º lugar. Já o Tigre permanece em 20º, com 13 pontos somados.

O jogo

A primeira grande chance da partida foi do Azulão. Aos 11 minutos, Osvaldo avançou pelo lado esquerdo, invadiu a área e cruzou, mas Lucas Barcelos não conseguiu desviar para as redes. A resposta do Vila veio aos 17: Arthur Rezende foi servido por Pablo Dyego, bateu no canto e Marcelo Carné fez grande defesa.

Na altura dos 19 minutos, Rafael Donato aproveitou a cobrança de escanteio, subiu com estilo e acertou o travessão. O duelo seguiu aberto, até que aos 43, Rodrigo Rodrigues tocou para Osvaldo, que na entrada da área, bateu no cantinho e abriu o placar.

Após as conversas nos vestiários, o Vila Nova voltou buscando o empate. Aos 11, Pablo Dyego arriscou de longe e a bola passou perto do gol. Já aos 13, Matheuzinho bateu cruzado, Pablo Dyego desviou, mas para fora. O Azulão quase ampliou aos 26, em uma bomba de Lucas Barcelos que explodiu na trave.

Na altura dos 29 minutos, Lucas Barcelos arrancou, entrou na área e rolou para Rodrigo Rodrigues, que finalizou na trave, porém conferiu no rebote e aumentou. No entanto, o Tigre conseguiu descontar aos 32: após cruzamento da direita, Rubens cabeceou forte e marcou. Os mandantes tentaram pressionar no fim com bolas alçadas, mas o placar de 2 a 1 prevaleceu.

Últimas Noticias

Sono ruim afeta 65% dos brasileiros; mulheres sofrem mais

Os brasileiros dormem muito mal, e a pandemia de covid-19 pode ter contribuído para agravar ainda mais o problema....