Em São Januário, Vasco e Ituano-SP empatam pelo Brasileirão SportingBet Série B

Vasco e Ituano-SP empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (19), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, o Gigante da Colina vira o turno na vice-liderança do campeonato, com 35 pontos. O Galo é o 15º colocado, com 20 pontos.

O jogo

O Ituano abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Rafael Elias aproveitou rebote após chute de Aylon e balançou as redes em São Januário. O Gigante da Colina quase empatou aos 18 minutos, quando Yuri Lara cabeceou e Filipe defendeu. Antes do intervalo, aos 42 minutos, Nenê cobrou falta com categoria e carimbou a trave do Ituano. Sete minutos depois, aos 49, Raniel chutou da entrada da área e acertou a trave do visitante de novo.

No segundo tempo, o time de Itu quase fez o segundo aos 20 minutos com Gérson Magrão, que quase acertou um gol olímpico na cobrança de escanteio. O Vasco foi para cima e conseguiu empatar aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio de Nenê, Raniel ficou com a sobra e completou para o fundo das redes. Após o gol de empate, o mandante ensaiou uma pressão, mas não consegui a virada.

Últimas Noticias

“Governador com a cara e o coração do povo”, garante Jerônimo em primeiro comício oficial

O candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou sua trajetória de vida e destacou que irá realizar...