Prefeito que deu 94% dos votos da cidade a Rui Costa efetua “portabilidade” e desabafa: “só fomos lembrados na época da eleição”

O prefeito da cidade de Glória, David Cavalcanti (PP), conversou com o Informe Baiano, nesta terça-feira (19/07), após encontro realizado com o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, na sede do União Brasil, em Salvador. Na ocasião, ele disse que vai trabalhar intensamente, ao lado do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), pela vitória do ex-prefeito de Salvador no primeiro turno.

“É um novo momento que a Bahia precisa viver, a gente precisa lembrar que o próximo governador da Bahia foi eleito melhor prefeito do Brasil por oito anos. Então, a gente precisa dessa gestão, a gente precisa de um governador com pulso firme, que saiba tomar as decisões corretas e também que possa estar dando oportunidade aos seus aliados com benefícios para a população”, pontua David.

“Hoje o município de Glória vai ter a atenção que deveria ter. Nós demos 94,11% da votação (ao governador Rui Costa) e só fomos lembrados na época da eleição. Não é assim que funciona. A gestão tem que ser tratada com seriedade durante todo o seu mandato e não na saída do mandato, próximo da eleição”, desabafou.

O prefeito de Glória, que fica próximo ao município de Paulo Afonso, no Território Itaparica, afirmou também que “a política evoluiu e essa política do passado a gente tem que ser deixada no passado”.

“Vamos avançar! Eu acredito nesse projeto de ACM Neto governador da Bahia e Cacá Leão senador junto com nosso deputado federal Mário Negromonte Júnior. Pode anotar aí: portabilidade efetuada com sucesso”, finalizou David Cavalcanti.

Ressaca dos convênios: Em 48 horas, 9 prefeitos fazem “portabilidade” e fecham com ACM Neto

Últimas Noticias

“Made In Colômbia”: 30 quilos de drogas apreendidos e QG do tráfico descoberto em Sussuarana

Trinta quilos de maconha foram apreendidos na noite de segunda-feira (8), por policiais do Departamento de Repressão e Combate...