Chapa Roma e Dra. Raíssa será a primeira a ser oficializada

O deputado federal João Roma (PL) será o primeiro candidato oficial a governador da Bahia nas eleições deste ano, assim como a médica Dra. Raíssa Soares. Na próxima sexta-feira (22), pela manhã, será realizada a Convenção Estadual do PL, na Avenida Juracy Magalhães Jr., no local onde funcionava a concessionária Toyota-Guebor, antes do Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha).

Durante o evento, além da chapa majoritária com João Roma para governador, o vice a ser anunciado e Dra. Raíssa para senadora, serão homologadas candidaturas a deputados estaduais e federais. Segundo o presidente estadual do PL, Vítor Azevedo, caravanas estão sendo organizadas por convencionais no interior com destino a Salvador.

Azevedo orienta àqueles que se desloquem de carro para o local a usar o amplo estacionamento do Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha), que fica a pouco metros de distância de onde será a Convenção do PL. “Vamos fazer uma bela convenção para oficializar os candidatos do presidente Bolsonaro ao Governo da Bahia, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa”.

A Convenção Estadual do PL terá uma tribuna livre para pronunciamento de convencionais inscritos e, a partir das 11 horas, haverá os discursos dos candidatos da majoritária: João Roma, governador, e Dra. Raíssa Soares, senadora. Na oportunidade também será apresentado o vice de Roma e os suplentes de Raíssa.

Últimas Noticias

“Governador com a cara e o coração do povo”, garante Jerônimo em primeiro comício oficial

O candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou sua trajetória de vida e destacou que irá realizar...